Filmes & Séries 

​Tudo o que sabemos sobre a controvérsia entre as atrizes de Sex and the City para o terceiro filme

Em vez de uma terceira parcela, pode ser um reality show …

Não é segredo que os fãs de Sex and the City esperaram um terceiro filme por um tempo. Na verdade, muitos membros do elenco lançaram algumas pistas sobre a possibilidade de fazer esse filme esperado.

“A verdade é que não há script. Nunca houve um roteiro”, Sarah Jessica Parker disse a E! News em Globos de Ouro 2017. “A idéia ainda é uma possibilidade real, mas quando é o momento certo? Eu acho que é tudo sobre quando! Então, veremos”

Então, o tempo coloca o fim da especulação, rumores e bons desejos. Senhoras e senhores, Sex and the City 3 não vai acontecer.


Tudo começou na última quinta-feira, quando DailyMailTV informou que Warner Bros. Pictures cancelou os planos para iniciar a produção. E eles apontaram que a razão por trás dessa decisão foi que o estudo se recusou a cumprir um ultimato de Kim Cattrall.

“Eu me levantei no meio de uma tempestade de @MailOnline”, a atriz escreveu em redes sociais. “A única” demanda “que fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme … e isso foi em 2016.”

Uma fonte também compartilhada com E! News disse que o relatório era “totalmente falso. Houve muitos rumores diferentes e isso é apenas ficção”.

Sarah também confirmou em uma entrevista recente com Extra que o terceiro filme Sex and the City estava oficialmente fora de questão. “Terminou … não vamos fazer isso”, disse ela. Não só é decepcionante que não possamos contar a história e ter essa experiência, também é por causa do público que pediu um novo filme. “

Então, havia um roteiro inteiro e uma história planejada? Esta é uma tragédia!

“É profundamente frustrante que não possamos compartilhar esse capítulo (lindamente escrito por Michael Patrick King) com todos vocês”, disse Kristin Davis no Instagram. “Então, só teremos nossas memórias, mas saiba que todo o amor e apoio para nós ao longo dos anos é sentida por nós e estamos gratas por todos vocês. O SATC estará sempre em nossos corações”.

Claro, como tudo em Hollywood, o desenvolvimento de Sex and the City nunca teria sido completo sem os rumores de disputas.

Durante uma aparição nas histórias de vida de Piers Morgan, Kim contou seu lado da história. Em citações obtidas pelo Daily Mail, a atriz deseja que algumas de suas estrelas tenham sido um pouco mais simpáticas.

“Agora, neste momento, é extraordinário que eu tenha tanta pressão negativa por algo que eu tenho dito por quase um ano, ‘não’, e agora eles me dizem que eu sou uma queixosa, uma diva”, disse Cattrall a Morgan como The Daily Mail. “É quando eu deveria manter as pessoas em Sex and the City, especialmente Sarah Jessica Parker, acho que poderia ter sido melhor”.

E ela continuou dizendo: “Eu realmente acho que ela poderia ter sido melhor. Eu não sei qual é o problema dela, eu nunca soube”.

E enquanto Sarah não comentou as recentes declarações da Kim, no passado ela negou rumores de uma disputa entre as duas durante uma entrevista com o Time em 2016.

“Foi sempre muito devastador para mim ter essa narrativa sobre Kim e eu, porque não refletiu nada que aconteceu nesse conjunto”, compartilhou com a publicação.Foi estranho para mim e irritante”.

E ela acrescentou: “Eu postei algo no aniversário de Kim e as pessoas eram como, ‘Oh meu Deus, eu não sabia que ela gostava de você!’ Todos nós tínhamos a liberdade de sair a qualquer momento! “Ninguém fez essas perguntas nas series  masculinas.

Agora, não podemos deixar de saber se este é realmente o fim da franquia que, no início, ganhou toda uma legião de fãs graças ao programa de TV da HBO.

E, enquanto Kim deixou claro que quer terminar este capítulo de sua vida, ela apoia o resto do elenco se quiserem se juntar a um projeto separado.

“Eu joguei mesmo depois do objetivo final e depois um pouco mais e adorei e outra atriz deveria interpretá-lo”, sugeriu Kim em seu recente filme, “eu quero que elas façam o filme, se é o que elas querem fazer. “Ou traga outro personagem, pode ser outro personagem. Para mim, esta é realmente essa franquia, isso é o que você precisa, outro ponto de vista e pode ser isso “.

Afinal, se Carrie e Mr. Big pudessem resolver suas coisas no final, qualquer coisa é possível.



Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!


Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: