Filmes & Séries 

A Segunda Temporada de 13 Reasons Why Será Mais Intensa

A primeira temporada de 13 Reasons Why veio causar perturbações entre jovens e adultos devido a questões delicadas, como o uso de armas, álcool, estupros e, claro, o  suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

Há aqueles que amaram a série e outros que a criticaram fortemente. No entanto, por uma razão ou outra, o show produzido por Selena Gomez finalmente ganhou uma segunda temporada que promete chamar a atenção de mais de um.

A segunda parte de 13 Reasons Why pelas quais ainda não tem data de lançamento específica e, embora só saibamos que será em 2018, pelo menos já recebemos algumas descobertas.

Os caras do programa estão filmando desde julho, e seus criadores vão abordar nesta nova temporada  nas histórias dos colegas de classe de Hannah.

Cortesia de Netflix

E agora, graças a Anne Winters, um dos novos membros do elenco, que interpretará uma líder de torcida chamada Chloe, também sabemos que esta segunda temporada fará com que nossas mentes funcionem, pois isso nos fará analisar situações moralmente ambíguas.


Em uma entrevista com a revista Flare Magazine, Winters comentou: “É um assunto tão interessante porque, isto é, as pessoas [na série] que fazem coisas ruins podem não entender o que está errado, e as pessoas que a vivem pensam” Isso está errado? ‘ “.

E ela continuou dizendo: “Essa temporada irá explorar essas áreas cinzentas um pouco, não é tão preto e branco quanto a temporada passada, então quando as pessoas perguntam:” Bem, não foi culpa sua de fazer isso ou aquilo? ” , esta temporada mostra uma parte diferente disso “.

“Eles terão muitas mais respostas nesta temporada sobre por que as pessoas fazem o que estão fazendo”, assegurou.

Parece que o julgamento sobre o caso de suicídio de Hannah será verdadeiramente revelador.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…


COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: