Acontece 

 A Comunidade LGBT Australiana Tem Um Grande Aliado: Chris Hemsworth!

É assim que Chris Hemsworth luta pela legalização do casamento igualitário na Austrália

O ator talentoso e bonito quer que o amor vença em seu país.
A comunidade LGBT australiana tem um grande aliado: Thor!
Bem, obviamente, falamos sobre seu compatriota Chris Hemsworth, que se tornou um dos porta-vozes mais representativos da campanha atualmente ocorrida no país da Oceania para legalizar o casamento igualitário.

Depois que a luta se intensificou no final de 2016, recentemente foi convocado para que os cidadãos decidiram aprovar a união legal entre parceiros do mesmo sexo, que começará em 12 de setembro até 7 de novembro, para que se publique  o resultado no dia 15 do mesmo mês.

Através de uma postagem em sua conta do Instagram (com 11,2 milhões de seguidores), Chris deu seu apoio e compartilhou informações de interesse para a causa:

“Queridos australianos de mente aberta, amantes da vida, livres para falar. O casamento é sobre amor e compromisso, e em um país baseado na igualdade de cidadania, deve estar disponível para todos. #equity”

Nós amamos isso…

Outra celebridade que compartilhou o site onde eles podem informar o processo para os australianos que vivem fora do país e a importância de sua aprovação foi a bela Margot Robbie.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: