Acontece 

De acordo com Nina Dobrev, Deixar The Vampire Diaries Fez Parte De Seus Planos

Nina Dobrev explicou por que ela deixou The Vampire Diaries. E Tudo faz sentido!

A estrela de 28 anos, que se mudou da Bulgária para Toronto quando era apenas uma menina, tornou-se famosa em 2009, quando conseguiu o papel de Elena Gilbert na série da CW em The Vampires Diaries. Seis anos depois, a atriz surpreendeu os fãs quando decidiu não se inscrever para a sétima temporada, e a série perdeu um personagem principal amado. Hoje, a Dobrev sustenta que sua saída da série foi sua decisão.

Kobo Brazil_Device_LineUp
Publicidade

‘Esse foi o plano”, ela disse a revista Harper’s Bazaar Harper. “O fato de me deixar aterrorizada me incentivou mais”. Apesar de deixar a série que a levou para a fama poderia ter sido considerado um risco incrível e potencialmente um suicídio profissional, Dobrev a recebeu no desconhecido. “Eu precisava sentir o medo de, ‘Meu Deus, e aí eu nunca mais trabalho?'”, Explicou à revista. “Isso me fez querer trabalhar cinco vezes mais para garantir que isso não acontecesse”.

Ela teve papéis  em dois filmes desde 2015, mas Dobrev diz que seus poucos papéis até agora são poucos porque ela é “exigente”.

Publicidade

“As coisas que eu quero fazer não são necessariamente as coisas que se esperam de mim”, disse ela. “Eu não quero mais atuar como adolescente, eu quero fazer papéis de adultos, eu quero trabalho com grandes cineastas que contam histórias incríveis, é por isso que eu tenho que ser muito exigente”.

No entanto, se há algo que a Dobrev sabe, é sobre o poder de ser perseverante. Quando jovem, ela morava com sua família e outra família em um apartamento de um quarto. A  estrela também leu vários livros de autoajuda e “fez a boa sorte surgir”, como a revista descreveu.

Como já sabemos, ela conseguiu. Dobrev conta como as coisas funcionam em sua vida. “Eventualmente, fui a um show de Versace e sentei na primeira fila … agora vou às lojas de segunda mão de propósito. É divertido como sua perspectiva muda”, disse ela.

Banner Mobile 300x250
Publicidade

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí...

COMPARTILHE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: