Entrevistas 

Entrevista:De Papo Com Nando Jhan

Olá estamos de volta com muitas novidades,e pra começar temos uma entrevista incrível com esse gato que e um sucesso e serve de muita inspiração pra muita gente.E com Ele Nando Jhan, o cara e sensacional é e nessa entrevista maravilhosa que você  conhecera muito mais sobre ele,sonhos,carreira e inspirações.

Divulgação/Nando Jhan

Nando Jhan e um amor de pessoa,logo de cara você ira se identificar com seu jeito espontâneo e simpático.


Atitude & Visão:Como o interesse pela música surgiu?

Nando Jhan:Meu interesse pela musica surgiu através da minha família, tenho uma família muito musical, grande parte canta ou toca algum instrumento, então a música sempre esteve presente em minha vida desde sempre. Comecei cantando na igreja na minha adolescência e passei muitos anos cantando em bandas gospel e tudo mais, até que resolvi seguir novos rumos e aqui estou eu rs.


Atitude & Visão:Quais foram as maiores influências do início da carreira?

Nando Jhan:Olha eu poderia passar horas falando sobre as minhas influências musicais rs, sou muito eclético se tratando de música e isso me trouxe muitas influências, que vão desde cantores pop internacionais alias amo a cultura pop, até a nossa música nacional mesmo. Ouço muito Beyoncé, Rhianna, Justin Timberlake, The weekend entre outros, aqui no Brasil amo Ivete Sangalo e tudo que ela faz pela música nacional, curto Caetano, Gil entre outros da MPB e claro amo nosso pop nacional e nosso funk que esta crescendo com muita força, admiro todo esse movimento que vem crescendo com artistas como Anitta, Ludmilla, os nossos mcs que estão estourando ai no momento mc Kevinho, Mc Livinho entre outros artista que tem surgido e mostrando que temos sim música boa por aqui, eu realmente amo nosso pop e nosso funk.


Atitude & Visão:Parece algo comum ao nosso dia a dia a mídia noticiar atos de violência motivados por algum tipo de preconceito. Na sua carreira,já passou por uma situação dessas?

Nando Jhan:Eu sou um jovem negro de família pobre que cresceu na periferia da minha cidade, então é quase impossível eu não ter passado por preconceito tendo essas condições e morando neste pais, infelizmente isso é algo que acontece com muita frequência não só comigo mas com muitos que são como eu. Graças a Deus nunca vivi um episódio de violência, mas o preconceito disfarçado, aquele escondido que as pessoas as vezes não percebem, ou disfarçam e camuflam como opinião, esse sofremos o tempo todo.


Atitude & Visão:Qual crítica não desceu de jeito nenhum? Por que?
 

Nando Jhan:Veja bem como artista eu estou a costumado a ser elogiado e criticado o tempo todo, e eu realmente não me importo rs, e acredito que faz parte do meu trabalho, é claro que todo mundo gosta de ser elogiado e tudo mais e eu não sou diferente rsrsrs, mas as criticas vão sempre estar presentes e algumas são até bem vindas e conseguimos aprender algo com elas.

Atitude & Visão:O que você gosta de ouvir??

Nando Jhan:Sobre o que gosto de ouvir eu amo quanto gostam e comentam sobre o meu trabalho isso é uma satisfação muito grande, eu realmente prefiro que as pessoas gostem e comentem sobre o meu trabalho que gostem de mim como artista do que qualquer outra coisas.

Divulgação/ Nando Jhan

Atitude & Visão:Como funciona o processo de composição pra você, o que o inspira?

Nando Jhan:Tudo me inspira, acho q viver já é uma grande inspiração vemos e passamos por situações inspiradoras o tempo todo e temos que saber aproveitar e usar essas coisas ao nosso favor. E eu amo compor bêbado rsrsrs realmente é quando eu fico mais inspirado e criativo, mas compor pra mim é como se fosse um desabafo que vou colocando ali no papel, claro que nem tudo é sobre mim ou sobre minha vida mas são sobre as coisas que eu presencio de alguma forma seja na minha vida ou na de alguém ou só na imaginação. 

Atitude & Visão:Quais as novidades?? Vem lançamento por aí??

Nando Jhan:Em breve lançarei minha nova música a primeira nessa fase na verdade, em parceria com o Dj Cientista da furacão 2000 eu realmente estou muito ansioso e mal posso esperar pra ver o trabalho pronto rs, pretendo lançar duas musicas esse ano e espero que tudo caminhe bem e que o público curta bastante rs.


Atitude & Visão:O que você gosta mas de fazer no tempo livre
?

Nando Jhan:No meu tempo livre não gosto de fazer nada rs, é tempo livre é justamente pra não fazer nada rsrsrs, eu trabalho duro e ralo muito o tempo todo então quando tenho umas horinhas vagas gosto de ficar em casa sozinho vendo série ou as vezes no silêncio mesmo. Claro que amo me divertir pegar balada com amigos e etc, mas ai eu não chamaria de tempo livre geralmente me mantenho muito ocupado quando o assunto é me divertir rsrsrs.

Atitude & Visão:Você é vaidoso? Gosta dessa parte de fazer cabelo, maquiagem e tal?

Nando Jhan:Eu sou vaidoso ao extremo rsrsrs, gosto muito de me arrumar me produzir e de me sentir bem, sou muito antenado em moda e tendências adoro esse universo, passo horas no salão fazendo essas minhas tranças rs eu realmente gosto muito rs. 


Atitude & Visão:O que lhe motiva a cantar?

Nando Jhan:O que me motiva a cantar é estar no palco e entreter as pessoas, olhar la de cima e ver as pessoas curtindo cantando comigo e saber que por um instante eles estão esquecendo de todos os problemas e estão ali só curtindo, a música tem esse poder de nos tirar de órbita e nos levar pra outro universo, sem contar que a música muda e transforma a vida tanto de quem esta cantando quanto quem esta ouvindo eu não me vejo sem a musica não da pra viver sem rs.

Atitude & Visão:Seu momento mais brilhante?

Nando Jhan:Acho que o meu momento mais brilhante ainda esta por vir e chegará em breve.

Atitude & Visão:Quando você  pensa em sucesso na musica,que artista ou outro profissional que lhe vem à  cabeça ? E o que essa pessoa tem que você  mais  admira?

Nando Jhan:Quando penso em sucesso ou em artistas de sucesso me vem vários a cabeça mas internacionalmente Michael Jackson e Beyoncé são os artistas que mais me espelho e me inspiram pois são completos são performers incríveis que cantam, dançam, compõe, atuam e etc eu amo o que eles fazem ou já fizeram são lendas da musica. Aqui no Brasil citaria Ivete Sangalo ela preenche todos os requisitos, é completa e a forma com que ela conquista todos os públicos, você não escuta ninguém dizer que odeia Ivete podem até não gostar do estilo que ela faz mas todos respeitam o trabalho dela como artista ela é uma unanimidade nacional rs.

Atitude & Visão: Como um novo artista,qual sua maior dificuldade  na música?

Nando Jhan:A maior dificuldade pra um novo artista sem duvidas é conseguir uma oportunidade, sabe conseguir os contatos certos, mostrar seu trabalho pras pessoas certas que vão te ajudar, conseguir um bom produtor ou empresário que acredite no seu trabalho e que te apresente para gravadoras venda seus shows e tudo mais isso é muito dificil, no começo temos que fazer tudo sozinho mesmo com cara e coragem, mas faz parte todo começo é assim.

Atitude & Visão:Conte mais sobre Nando Jhan e sua influência e o seus trabalhos? 

Nando Jhan:O que posso dizer sobre Nando Jhan? Bom sou um cara muito sonhador que batalha muito pelo que quer, que não tem medo de enfrentar as dificuldades da vida pra alcançar seus objetivos. Amo o que eu faço amo ser artista sempre fui, sou cantor, ator e dançarino e já trabalhei com as tres coisas, hoje meu foco é a musica e espero um dia conseguir meu lugar ao sol como cantor rs, conseguir alcançar o sucesso com minhas músicas, ouvi las tocar nas rádios e tudo mais e entreter as pessoas acho que esse é meu principal objetivo.


Atitude & Visão:Uma mensagem para pessoas que acompanham o seu trabalho ?

Nando Jhan:E para as pessoas que acompanham meu trabalho eu espero que curtam as novidades que estão por vir e continuem me apoiando e acreditando no meu trabalho obrigado por tudo e um grande beijo a todos.

Divulgação/Nando Jhan

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.



Continue acessando!!


Comenta aí…


COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: