Especiais 

Final Do Dancing Brasil 2 Muito Brilho E Glamour Comandado Por Xuxa

Ontem a noite foi a grande final da segunda temporada do Dancing Brasil apresentado pela a rainha Xuxa com seu vestido dourado e abrilhantando a atração.

No desafio final, as duplas se apresentaram em duas etapas diferentes, sendo que a primeira era com um ritmo que foi  considerado  difícil enquanto a segunda com uma apresentação que tivesse três estilos diferentes. Suzana Alves foi a primeira, elogiada pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho ao dançar One moment in time, de Whitney Houston, apostando na rumba.

Foi tão bom, tão bom, tão bom, mas hj é a grande final .

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Na grande final do programa ganhou bastante, agito nas redes sociais. O Dancing Brasil 2 foi uns dos assuntos mais comentado no,Twitter no mundo.
E o vencedor ficou por conta de
Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra que venceram essa segunda temporada do programa comandado por Xuxa Meneghel. A dupla registrou a marca de 80,7% dos votos do público. Yudi e Bárbara ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.

Yudi e Bárbara vencem a segunda temporada


Xuxa falou que terá sim o Dancing Brasil 3 um pouco antes de falar quem era o vencedor. Xuxa não  falou a data da estreia,mas provavelmente será no ano de 2018.
Já que o programa que é cheio de brilho terá uma especial de fim de ano em dezembro,aonde contará com as participações da primeira e segunda temporadas,reunindo convidados especiais como Ticiane Pinheiro, Buchecha e Joelma.
O programa desde a sua estreia recebeu muita críticas,mas toda vez que Dancing Brasil chegava na tela da Record TV era um show de inovação e o carisma de Xuxa,que o Dancing Brasil 3 venha mas chamativo e cativante do que nunca.




Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: