Acontece 

Halle Berry Fala Sobre Preocupações Da Maternidade

Halle Berry em sua aparência mais jovem, fala sobre as preocupações da maternidade.


Às vezes, é difícil lembrar que Halle Berry está prestes a completar 51 anos, a atriz trabalhou bastante para dar um toque ainda mais jovem. No entanto, a estrela de Catwoman é muito clara sobre o seu papel como a mãe de dois filhos, Nahla Ariela e Robert Maceo e sabe que ela enfrentaria qualquer coisa para protegê-los e fazer o melhor para eles.

Estar promovendo seu último filme Kidnap, que conta a história de um  seqüestro do filho da protagonista,interpretado por Halle Berry, a bela atriz confessou que este ato a fez pensar muito sobre como proteger seus filhos. Em uma entrevista com E!News.A Vencedora de Oscars disse que sofre como qualquer outros pais ao falar sobre a segurança de seus filhos.
“Se você realmente pensa em fazer uma mudança para meus filhos, posso fazê-lo”, diz a atriz que em 2013 se uniu a Jennifer Garner, para lutar por para restringir o acesso de Paparazzi às filhos de celebridades. “Nunca pensei que poderia ter feito, tantas pessoas antes de mim,tentaram, outras celebridades me disseram que eu não ia conseguir, isso desperdiçaria meu tempo e dinheiro”, mas agora que conseguiu dar um passo em frente para proteger a privacidade de seus filhos , Halle sente-se mais confiante, “o que eu aprendi é que sou forte o suficiente para fazer uma mudança e proteger meus filhos, então agora que estou ciente de que posso controlar”. Seja o que for, estou preparada para fazer O que é melhor para eles. “

Mas ser uma celebridade não é livre de medos, inseguranças e preocupações sobre a educar Nahla e Maceo. “Há temores de que, como uma mãe comete erro”, diz a atriz “Ela ainda tem conversas diretas com seus filhos e coloca sua filha de 9 anos para ver  filmes para entender os perigos de se aproximar de pessoas desconhecidas e ser avisado para que você possa cuidar de si mesmo em uma situação Perigosa.

A atriz caminhou pelo tapete vermelho para a estréia do filme com uma cruz na blusa dianteira do branco que combinava com uma saia sexy com padrão militar que revelava suas pernas tonificadas. A bela atriz usava seu novo visual de forma dramaticamente, parecendo tão jovem quando começou sua carreira, no entanto, agora é mais experiente, tem sido uma mãe
no auge do sucesso.

HostGator

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo para ti Entreter.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: