Famosos 

Saia De Nicole Kidman Levou 150 Horas Para Ficar Pronta

A saia estilo bailarina da atriz Nicole Kidman que levou 150 horas para fazer …Mas por quê?
Porque perfeição está nos detalhes! E nada melhor para provar essa teoria de que o olhar de Nicole Kidman em Cannes, que consistia em um espartilho de cetim preto e uma saia de tule branco, que foi feito em 150 horas.

O que, o que? Embora possa soar como um tempo bastante longo para uma peça que pode parecer simples, existe uma razão por trás disso …  esta peça foi desenhada por Raf Simons , diretor da marca Calvin Klein e pela nomeação – feita com 180 jardas de tule de seda e com 70 camadas a mão – cortada em comprimentos diferentes para criar mais volume e um toque dramático e também elegante.

Em Cannes, a famosa destacou sua sofisticação e glamour com batom vermelho, jóias feitas de diamantes de Harry Winston e saltos que foram ainda patenteados pela empresa: Calvin Klein 205W39NYC , tudo orquestrado por Julia von Boehm, seu estilista, que ela teve o cuidado de cada detalhe e olha só o  aspecto  do olhar da famosa no tapete vermelho como se fosse para matança de um cervo Sagrado.
Nicole Kidman
“Nicole tem um senso de moda muito refinado. Este vestido é especial e também é necessário este tipo de exposição e compreensão. Ele tem uma costura clássica silhueta haute mas também reflete uma abordagem moderna , ” disse Julia von Boehm , estilista famoso da Vogue.

Promoções >

Livros e filmes com até 50%
Aproveite!


 

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

%d blogueiros gostam disto: