Darren Criss Faz A Selfie Mais Picante Do Ano!

O belo ator surpreendeu com a sua foto bem ousada.
Darren Criss está envolvido agora com um personagem de TV mais exigente que ele teve em sua carreira. No entanto, embora não tenhamos visto na tela, o ator já está dando o que falar.


>Hostgator


No meio das gravações de American Crime Story: Versace, o belo ator de 30 anos deixou todos sem palavras quando ele publicou recentemente o que é sem dúvida o Selfie mais quente do ano. Darren ficou na frente de um espelho usando apenas uma cueca despendida mas absolutamente nu só  para cobrir estrategicamente “que” parte.

“O que está mais vermelho? O meu bronzeado, minha sunga ou o seu rosto?”, Escreveu.

Foto/Instagram

Darren Criss, depois de ver assim todo despido.

Nós temos a resposta:São nossos rostos avermelhados, Darren, você deixou a gente molhado.
Depois de ter interpretado Blaine em Glee e com uma participação na série  American Horror Story, foi confirmado para dar vida a Andrew Cunanan, o assassino de Gianni Versace, interpretado por venezolano Edgar Ramírez.
Cunanan era um profissional  do sexo que atirou à queima-roupa o lendário designer italiano, em seguida, acabou cometendo suicídio oito dias depois de cometer o crime depois de ser emboscado pela a polícia.
O mistério do famoso nunca foi desvendado, ou o que intenções teve depois de cometer o crime.A série ainda vai contar com Penélope Cruz fazendo Donatella Versace,Edgar Ramirez interpretando Gianni Versace,e Ricky Martin como Antonio D’Amico,o companheiro do Estilo.
Cada vez nos dar mais razões para não perder a série.

Beijinhos.
Atitude e Visão.


Os mais vendidos do mês com até 45% de desconto


Mega Liquidação de Som Automotivo – Até 60% OFF
Sem validade


 

Facebook

Comentar

%d blogueiros gostam disto: