Seriados 

Definitivamente Acabou Para Sense8

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso“, disse”
>Atitude e Visão
Foi com essa mensagem que Sense8 se encerra uma nota oficial de Cindy Holland vice presidente de conteúdo original da Netflix.
Os oito papéis dos protagonistas da série foram vivido por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.
A série foi uma da mais comentadas dos últimos tempos, Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski e J. Michael Straczynski.


>Monetize(Ganhe Dinheiro)
Clique


 

O ator Brian J. Smith, que fazia o papel do policial Will Gorski na trama, também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o cancelamento. “Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.
Sense8 ficou no ar com apenas duas temporadas e era uma das séries queridinhas de todo o mundo.
As razões para o cancelamento ainda não foram anunciadas oficialmente pela empresa norte-americana.
Lembrando aqui  que Roberto Malerba, um dos produtores da série, disse em entrevista que o custo de “Sense8” é muito caro e por isso se tivesse uma terceira temporada seria a última.
Queria falar sobre esse cancelamento porque também amei Sense8 e comi cada cena em meu coração,mas enfim acabou vamos partindo pra outra porque a fila de series anda.

Beijinhos.
Atitude e Visão.

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

%d blogueiros gostam disto: