Selena Gomez Defende 13 Reasons Why

Selena Gomez tem uma ligação especial com 13 Reasons Why, apesar das críticas mais duras, ela continua a defender as decisões tomadas neste projeto um dos mais controversos e comentado do ano.
“Eu entendi que estávamos lidando com algo muito difícil, mas as crianças de hoje estão muito expostas a coisas que eu não tinha entendido quando  tinha 8 anos,” Gomez disse esta semana no show Elvis Duran. “Eu senti que, se íamos discutir esta questão, fizemos melhor e honesto, real e fiel ao livro”.
>13 Reasons Why
Selena e sua mãe Mandy Teefey, adquiriu os direitos para o romance, há oito anos, e naquela época a cantora que interpretaria o papel de Hannah Baker.Mas os planos mudaram. Mas no final  deu tudo certo, porque a série se tornou um grande fenômeno e voltará a Netflix em 2018 para uma segunda temporada.
Em resposta à controvérsia sobre a maneira crua em mostrar cenas de estupro e suicídio,Selena Gomez disse que “entende”, mas no final, ela e escritores prometeu contar uma história verdadeira. “Isso está acontecendo todos os dias,se eles querem assistir ou não, mas isso é o que está acontecendo”, afirmo.
>Selena Gomez
“Eu acho que as pessoas estão desconfortáveis ​​em falar sobre esses assuntos”, disse Selena. “Mas eles acontecem, e eu espero que seja uma forma das pessoas entender o  que acontece e buscar uma forma de mudar, falou sobre isso.”
A segunda temporada, está atualmente em pré-produção. A Cantora confirmou que vai responder a muitas perguntas, e também será “encorajador”.
“A outra vez que fui para a gravação   eu senti que estava assistindo a um filme, porque eu fiquei louca com o que estavam fazendo”, disse . “É realmente muito encorajador, buscamos  inspiração a partir da primeira e para assim levarmos para segunda .”
A produtora executiva da série  cuida desse projeto como seu próprio filho.
Livro Da Série:
13 Reasons Why

“13 Reasons Why” estreou em abril no catálogo da Netflix e conta a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas-cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford) – uma menina por quem o jovem era apaixonado, mas se se suicidou. Com discussões sobre bullying, alcoolismo e violência sexual, a série é dirigida pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (de “Spotlight”) e produzida pela própria Netflix.

Facebook

Comentar

%d blogueiros gostam disto: