Acontece 

Litlle Mix Defendem Sua Maneira De Se Vestir

 Veja por que o quarteto defende suas roupas sexy.Little Mix – formado por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock – conseguiu chegar ao topo das paradas na Grã-Bretanha sua terra natal e em muitos outros países ao redor do mundo graças a seus temas cativantes e Sua coreografia sensual.

Mas em mais de uma ocasião também se tornaram objeto de intenso debate em função de suas decisões em matéria de figurinos.
Little Mix.
As jovens intérpretes costumam acompanhar seus desempenhos e vídeos musicais de conjuntos ousados ​​que levaram os críticos a queixar-se abertamente que, em sua opinião, certas roupas tornam “maus exemplos” para a tribo de fãs mais nova, formada principalmente pelos adolescentes. No entanto, elas rejeitam categoricamente as críticas, referindo-se ao seu direito de se sentir sempre sexy e, acima de tudo, “confortável”.
A gente entrega muito mais que um carro.
“Nós somos quem somos e enquanto estamos confortáveis ​​e felizes, o que importa”, disse Jesy à agência de notícias BANG Showbiz após o desempenho do grupo no Capital Summertime Festival, em Londres.
Promoção/Confira
Da mesma forma, suas companheiras influenciam a ideia de que, considerando as complexas coreografias que estão irremediavelmente associadas a um show dessa categoria, é essencial ter roupas confortáveis ​​que não restringem seus movimentos.
“É muito difícil de dançar quando você usa muita roupa, sabe o que quero dizer. É muito mais confortável dançar com roupas leves e muito leve”, confessou Leigh-Anne no mesmo evento, após o qual Jade interveio para Resolver definitivamente O problema: “Levamos o que queremos e amamos, acho que temos certeza de nós mesmos e isso deve ser apreciado”.
Uma das últimas ocasiões em que a Little Mix foi repreendida de certos setores da opinião pública por exibir uma imagem considerada inapropriada foi durante o concerto de caridade One Love Manchester em 4 de junho em homenagem às vítimas do ataque terrorista que terminaram com 22 mortos e mais 50 feridos. Tanto que alguns internautas não hesitaram em acusar as vocalistas de desrespeitar os espectadores quando se apresentaram com suas roupas usuais.
Elas sendo Elas e o que importa.
Críticas são toda hora e todos os dias,as pessoas só querem detonar seu sucesso.
Hospede Seu Site No Melhor.
Eu Recomendo.
Acesse O Link ou Clique No Banner.

                 

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

%d blogueiros gostam disto: