A 2° Temporada De 13 Reasons Why Está Oficialmente Em Andamento

O elenco de 13 Reasons Why está trabalhando em pleno vapor.Apenas um mês depois que a Netflix renovou a controversa série de Hannah Baker (Katherine Langford) e seu suicídio para uma segunda temporada, as estrelas do elenco compartilham nas redes sociais que a produção começou.

Embora Langford não seja mais a narradora da série durante a Segunda Temporada, a atriz voltou ao set e compartilhou uma imagem das famosas botas de Hannah no Instagram e, ao lado da imagem que escreveu, “Season 2. Your Shoes”.




>Promoção Livro:13 Reasons

 Christian Navarro, que participou como o enigmático Tony, também deixou a entender para os fãs que ele e o elenco voltaram. Nesta segunda-feira, Navarro publicou, “Desenho do dia”, “Dia um, S2, pronto para fazer alguma magia”. Então ele continuou com um agradecimento aos fãs: “Obrigado a todos os que nos desejaram boa sorte hoje, o primeiro dia foi ótimo, faremos o melhor para o que é algo para se orgulhar”.

>Os 13 Porquês

O chefe do show, Brian Yorkey, disse aos fãs que eles ainda estão muito atrasados ​​na história de Baker e do resto dos alunos do ensino médio. “O que posso dizer é algo que me pergunto muito”, disse Yorkey durante uma entrevista em um evento da Netflix. “Eu sempre digo:” Que história está terminada? ” E as pessoas me contam, ‘Hannah’s’. “E minha resposta é não, Hannah disse a sua versão dos eventos, mas não é menos do que 12 crianças. Nós ouvimos sua versão dos fatos, bem como a queda de Hannah para contar.”

“Acho que a segunda temporada nos mostrará muitas coisas, muitos dos eventos que estão estranhos são mais complicados do que pensamos, e que Hannah é muito mais complicada do que o que vimos na primeira temporada”. Yorkey continuou, acrescentando que também há novas histórias que contam sobre os personagens mais afetados pelo suicídio de Hannah. “Eu também acho que, para aqueles que Hannah deixa para trás, a história está apenas começando”.

“Suas histórias de recuperação estão apenas começando”, disse ele. “Clay [Dylan Minette] e Olivia Baker [Kate Walsh] são as duas crianças que estão sentadas, que só se vêem no final da temporada. A segunda temporada é sobre cura e como avançamos porque sempre demos o que fazer Avançar, mas o que você quer dizer, depois de algo assim? “.

A segunda temporada de 13
Reasons Why estreia na Netflix só em 2018.

                            

Facebook

Comentar

%d blogueiros gostam disto: