Entrevista Música 

Miley Cyrus Tem Uma Forte Razão Para Uma Vida Mais Saudável

Hoje,

a vida de Miley Cyrus tomou caminhos diferentes, quase oposta ao que aconteceu com ela há alguns anos atrás. Felizmente amável com Liam Hemsworth, concentrando-se em sua música e pronta para ser outra pessoa, a cantora abriu seu coração para falar sobre essas mudanças radicais feitas de um momento para o outro. No entanto, havia algo definido para tomar medidas firmes para parar de fumar maconha completamente. Desta vez ela fez declarações sobre o quão bem sucedida foi para ela tomar essa decisão, pelo que se sente muito bem.

Escovas Rotativas por Preços Imperdíveis no Carrefour!

Aproveite!

Em uma entrevista com Jimmy Fallon, a ex-garota da Disney decidiu discutir os principais motivos pelos quais ela parou de fumar. “Eu sonhei morrendo durante o meu monólogo no Saturday Night Live (SNL). Eu estava fumando, morrendo. Procurei no Google e nunca aconteceu, foi um pesadelo. Quero dizer, ninguém morre de fumar maconha, mas ninguém Foi isso como eu “, disse a cantora em frente ao apresentador de televisão o tempo todo atento às palavras de Cyrus.

A intérprete de Malibu queria ser específica porque  tratou de comunicar a todos os seus fãs tudo relacionado ao seu trabalho. “Eu estava pensando que se eu quisesse sentar-me neste sofá e conversar com as pessoas sobre minha nova música, queria parecer inteligente e realmente explicar o que estou fazendo”, disse ela.

Malibu – Miley Cyrus –ITunes

Antes de conceder a entrevista a Jimmy Fallon , Miley falou com a revista Billboard, onde ela expôs outro motivo que tirou da maconha. “Eu gosto de me cercar de pessoas que me motivam a ser melhores, mais evoluídas, abertas.E notei que estas não são as pessoas que estão drogadas “, que há muito levantou controvérsia por causa de seu comportamento e transmitiu mensagens ao público durante seus concertos sendo sincera.

Miley Cyrus em sua segunda chance com Liam: “Tivemos que nos apaixonar novamente”.

A verdade é que a vida tomou outros rumos para Miley, que reflete essas mudanças em seu olhar e em suas roupas. Apesar dessas mudanças, os fãs continuam a fazer tudo para apoiar, e mostrar seu apoio incondicional.

>Super Ofertas

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

%d blogueiros gostam disto: