Acontece 

Saiba Quem Ainda Integram O Famoso Esquadrão De Taylor Swift!

Look What You Made Me Do Faz revelações de mais detalhes sobre a nova vida de Taylor.

Como Cady Heron disse no filme de 2004 Mean Girls: Gretchen Weiner “Eu sabia que era melhor ser plástico e odiar a vida, do que não ser um deles, porque estar com o plástico era como ser famoso.Todo Tempo às pessoas ficam sabendo de você. “

Ao longo dos anos, coisas semelhantes foram ditas sobre o Squad em constante mudança de Taylor Swift, algo que a cantora usou completamente no videoclipe de Look What You Made Me Do  , onde ela apareceu como uma rainha com seus co-estrelas. Em um vestido de látex líquido, Taylor intimida aqueles em “Squad U”, uma fábrica onde mulheres idênticas a ela prevalecem, que devem obedecer suas regras.

Em outras cenas, Swift repetiu o papel de uma garota mais doce que ela mostra no vídeo clipe You Belong With Me de 2008. Com uma camiseta branca estampada com as palavras “Junior Jewels“. Nesta versão, Taylor deu indícios de quem ainda forma seu time.

Lily Aldridge, Lena Dunham, Selena Gomez, Gigi Hadid, Alana Haim, Danielle Haim, Haim, Todrick Hall, Martha Hunt, Claire Kislinger, Blake Lively, Ryan Reynolds, Ed Sheeran e Patrick Stewart. No entanto, o nome de sua melhor amiga Karlie Kloss não está , assim como Cara Delevingne, Lord e Ruby Rose.

O Que significa…?

Hall foi o único a participar do vídeo, usando uma camiseta “I ❤TS”, uma clara zombaria de seu ex-namorado Tom Hiddleston, quem usou uma mensagem semelhante durante a celebração anual de 4 de julho na casa de Taylor.

Outro dos nomes que restavam foi o famoso Jack Antonoff, com quem ela co-escreveu a música e foi um dos vencedores dos VMAs de 2017.

Recentemente, Lord disse que não se considerava membro do esquadrão. Em uma entrevista para o Sunrise da Austrália, comentou: “Eu não saio com essas pessoas”. Então, depois que os comentários da cantora foram retirados do contexto, ela esclareceu através do Twitter: “Sempre pensei que a percepção das pessoas de” esquadrão “é muito frustrante. Nunca foi um clube exclusivo ou uma sociedade secreta”, disse ela. “Quero dizer mais uma vez que Taylor sempre foi para mim em meus momentos sombrios e momentos brilhantes, nos últimos 5 anos, em todos eles.

O resultado: ela não estava mais na camisa famosa.

Look What You Made Me Do é o single principal do seu álbum, Reputation, que será lançado no dia 10 de novembro.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…
COMPARTILHE

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: