Filmes 

​5 Acontecimentos Principais Que Você Pode Esperar Para Ver Em 50 Tons De Liberdade.

Depois que lançou 50 Tons Mais Escuro agora vem 50 Tons De Liberdade,o terceiro e último  filme. O segundo filme levou as coisas ao um nível bem mais próximo entre Christian e Ana, mas em Liberdade realmente ele traz sua história de amor para casa. Enquanto 50 Tons Mais Escuro se concentrava em coisas que são, bem, mais escura, Liberdade trata de abordar situações difíceis (e pessoais).

Aqui estão cinco grandes pontos principais que você pode esperar ver se desdobrar na tela  quando o filme final chegar aos cinema em fevereiro de 2018.

1. Ana fica grávida. Enquanto está no hospital cuidando de seu padrasto, Ray, Ana descobre que está grávida. A notícia não é bem-vinda por Christian, no entanto, ele a acusa de ficar grávida de propósito e mais se preocupa com o bebê.

2. Depois que Ana e Christian retornam de sua lua de mel europeia, Christian sai da cidade por negócios, deixando Ana se encontrar com sua amiga, Kate Kavanagh, para tomar algumas bebidas. Mas quando Ana volta para casa, ela descobre que seu ex-chefe, Jack Hyde – que se torna extremamente perigoso em Fifty Shades Darker – onde tentou seqüestrá-la. Mais tarde, ele seqüestra com sucesso Mia Gray e exige US $ 5 milhões em dinheiro de resgate de Ana, que acaba no hospital depois de atirar Jack na perna durante uma luta.  

3. “Sra. Robinson” ainda está causando problemas. Além de Christian ainda encontrar-se com Elena Lincoln, seu caso passado causa grandes problemas quando seu ex-repreendeu expulsa Jack da prisão por despeito.

4. Christian descobre um segredo obscuro de seu passado. Depois que Ana se recupera do ataque, Christian, que é adotado, descobre que ele e Jack estavam no mesmo lar de acolhimento juntos como crianças.

5. As coisas finalmente dar uma reviravolta para o final feliz. O livro salta para a frente alguns anos no final, mostrando Ana e Christian feliz se preparando para comemorar o segundo aniversário de seu filho, Theodore (apelidado de Teddy). Ana também está grávida de uma menina, a quem eles planejam nomear Phoebe.

                        

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: