Acontece 

Luto No Jornalismo Morre Marcelo Rezende

Marcelo Rezende morre neste sábado (16), com 65 anos, na zona sul de São Paulo. Ele foi um dos maiores jornalista do Brasil, o apresentador que estava na Record TV lutava sofria de um câncer no pâncreas e no fígado desde o fim do mês abril. A informação foi repassada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde o dia 12.

Até o momento não foram passadas informações sobre velório e o enterro.Marcelo Rezende estava afastado do Cidade Alerta . Ele apresentava o  programa no desde o ano 2012 e ali ele conseguiu fazer sua marca, revelando os problemas de dificuldades  pública do Brasil.

Fazendo do Cidade Alerta  um programa de para denúncias.  “Esse jornalismo que eu e alguns companheiros fazemos é o jornalismo que revela as mazelas do País”, disse ele.

Umas semanas atrás, o carioca optou por encerrar o tratamento médico tradicional, baseado em medicamentos, e iniciou um método espiritual em Minas Gerais “por ordem de Deus”, segundo ele. “Não adianta curar o físico e não ter a frente o espiritual”, defendeu. A escolha pela terapia alternativa foi criticada por fãs, razão pela qual ele gravou vídeos para esclarecer a decisão.
Mas enfim hoje ele se foi,mas sempre lembrando em nossas vidas.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Facebook

Comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: