Filmes & Séries 

Já Sonhou Em Viver No Mundo Mágico De Harry Potter? Agora Você Pode Fazê-lo!

Ou bom … algo assim.

Você se lembra da antiga casa de Harry Potter? Está à venda!

Sim, esta é a casa onde Lily e James Potter foram mortos pelo Lord das Trevas, onde Snape encontrou seu amor sem vida e onde Ele, que não deveria ser nomeado, transformou Harry em seu último horcrux; Mas na vida real, esta é simplesmente uma encantadora casa inglesa do século XIV. A “Casa De Vere”, como a propriedade é chamada, está localizada a uma hora ao norte de Londres, numa villa de estilo medieval chamada Lavenham na Inglaterra.

Warner Bros

Entre os séculos XIV e XVII, Lavenham foi um dos lugares mais ricos da Inglaterra, com a família DeVere como a segunda família mais rica depois da Família Real. Esta peça histórica pode ser sua por 1,3 milhão de dólares.

Nas adaptações cinematográficas dos famosos livros infantis de J.K. Rowling, esta casa é onde Harry e Hermione são atacados pela cobra de Voldemort em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e onde Harry vê as memórias de Snape chorando sobre o corpo de Lily Potter em Harry Potter e as Relíquias da Morte.- Parte 2. Além disso, este lugar lendário também mantém a história da família de Potter e da família de Dumbledore.

Esta casa de seis quartos também tem duas cozinhas, uma sala de jantar, duas salas de estar e uma grande sala de recepção onde você pode receber todos os Potterheads para visitá-lo.

 

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: