Acontece 

​Lady Gaga Adia Sua Turnê Na Europa Devido A Sua Batalha Contra A Sua Dor Crônica

Lady Gaga tem más notícias para seus pequenos monstros.


A intérprete de Million Reasons adiou a turnê européia de Joanne até o início de 2018 por causa de “dores físicas crônicas “.

“Lady Gaga sofre de dores físicas crônicas que afetam sua capacidade de realizar”, diz uma declaração na Live Nation. “Ela continua sob o cuidado de especialistas médicos que hoje recomendaram que ela adie seus shows”.

De acordo com o comunicado, Gaga vai gastar “as próximas sete semanas trabalhando proativamente com seus médicos para curar isso e traumas passados ​​que ainda afetam sua vida diária e se transformam em dor física”.

Enfrentar isso não foi fácil para a artista vencedora do Grammy. Live Nation disse que Gaga está “devastada”, mas quer dar a seus fãs a melhor versão do show, o que fará por eles quando a turnê for retomada.

Gaga também agradece a paciência de seus fãs e seu desejo de melhoria.

“Lady Gaga enviou amor a todos os seus fãs em toda a Europa e agradece por seu apoio e compreensão”, afirmou o comunicado.

Inglês Online

Curso de Inglês Online

O cantora twittou a declaração da Live Nation, juntamente com as palavras: “Para os meus fãs, eu os amo muito”.


Gaga falou recentemente sobre sua dor crônica no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2017 enquanto promovia seu filme Documentário na Netflix, Five Foot Two.

“Uma parte importante de mim acredita que a dor é um microfone”, disse ela. “Minha dor não me faz bem, a menos que eu faça isso em algo que é”.

“Espero que as pessoas que vêem [o documentário] e também lutem contra a dor crônica sabem que não estão sozinhos”.

Gaga também apoiou outras celebridades que passaram por seus próprios problemas de saúde, incluindo Selena Gomez, que recentemente sofreu transplante renal devido ao lúpus.

Esperava-se que a turnê européia de Gaga durasse seis semanas, começando em Barcelona, ​​Espanha, no dia 21 de setembro, e terminasse em Koln, na Alemanha, em 28 de outubro. Para as pessoas que já compraram ingressos, a Live Nation aconselha que eles mantenham seus bilhetes enquanto a organização repensa as datas.

As datas norte-americanas de Joanne ainda são mantidas.

Desejamos que Gaga se recupere rapidamente.


Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí...

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: