Acontece 

Lady Gaga Esta Mas Icônica Na Nova Capa Da Revista V! Olha Para Ela!

Você precisa de algum inspiração? Aqui está!Lady Gaga sabe como seduzir.

Foto Reprodução/Capa V Magazine 

A estrela pop de 31 anos mostra a parte mais baixa de seus seios enquanto usa um top preto e um crucifixo na edição musical anual da V, que estará à venda a partir desta semana.

Gaga já posou para fotos quentes antes, ela apareceu nua na capa de seu álbum ARTPOP e topless na capa da V Magazine em 2013, e no passado também posou semi desnuda para outras revistas.


Em uma nova entrevista com V, a cantora fala sobre seu novo álbum, Joanne, e a Tour que tem o mesmo nome, e começou no início deste mês.

“No sonho  estou tocando em um anfiteatro, lá fora e além dos assentos há um campo por trás, eles são os ingressos  mais baratos”, disse Gaga, falando sobre quem e em seu novo álbum. “Há um cigarro em sua mão, um copo de Pinot Grigio. Ela tem três bebês, dois deles estão correndo ao redor dela. Muitas jóias, principalmente falsas, mas também têm uma herança familiar”.

“A menina está cantando cada palavra que conhece e ela pensa:” Como Lady Gaga pode entender como me sinto? ” Essa menina, sou eu “, continuou Gaga. “Estou escrevendo para ela … Com Joanne, queria chegar às pessoas, queria unir todas as partes do país através deste álbum.

O álbum foi nomeado com o nome da a tia falecida de Gaga, Joanne Stefani Germanotta, que morreu aos 19 anos em 1974, depois de sofrer complicações do lúpus.

“Para mim, Joanne, nos termos mais simples, é a história clássica de nossas vidas que nos ajuda a voltar para quem realmente somos, não importa o quanto nos percamos”, disse Gaga sobre seu álbum. “Você sempre pode voltar a perder, ou à dor de uma perda que persiste, ou a um problema em sua família, ou a sua infância. E quando você retorna a esse lugar, de alguma forma você retorna ao que você estava no Início “.

“E para mim, isso foi sobre a escrita deste álbum. Porque depois do The Fame Monster e os álbuns que se seguiram, senti que havia uma parte de mim que estava conectando um nível humano com o público e uma parte de mim estava conectando em um Novo nível, um com o qual eu queria me conectar com eles, de uma maneira fantástica “, disse ela. “E agora, eu quero mais dessa conexão”.

Veja as outras capas da cantora:

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí

COMPARTILHE Frete grátis nas compras acima de R$99 para todo Brasil! Código: FRETE99

Aproveite

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: