Acontece 

Lady Gaga Fala Que Madonna Não Tem  Coragem De Criticar Pessoalmente

E meus fofos hoje saiu o documentário tão esperado de Lady Gaga na Netflix,um filme cheio de emoção aonde temos muitos que aprender com a cantora as emoções e as dores e as alegrias vivida por ela,e o que pensávamos que as críticas de Madonna eram mera ilusão,Gaga esclarece no seu documentário.


Se falamos de rivalidades épicas do pop, não só os nomes de Taylor Swift e Katy Perry. Na verdade, há uma data mais longa: Madonna vs. Lady Gaga.

Desde a sua chegada ao cenário musical Stefani Joanne Angelina Germanotta (Gaga) começou a ser comparada à rainha do pop e até mesmo acusada por muitos de copiar. Embora às vezes tenham sido colocadas juntas e deixaram claro que a guerra não é de tal magnitude, dardos foram jogados de ambos os lados.

No documentário revelando que Lady Gaga realizó com Netflix: Gaga: Five Foot Two , o assunto não poderia ser deixado de lado.

“O que acontece entre Madonna e eu é que sempre a admirei e ainda a admiro, não me importo com o que ela pensa de mim”, diz o intérprete de Joanne.

Um pouco mais controverso, ela acrescentou …

“A única coisa que realmente me incomoda com isso é que sendo italiana e de Nova York, se eu tiver um problema com alguém, digo isso na cara”. Para concluir: “Ela não me olharia nos olhos […] Eu só quero que Madonna me empurre contra a parede, me beija e me diga que eu sou uma merda”.

Assim, Gaga critica o fato de algumas declarações que Madonna fez sobre ela nos meios de comunicação e não conseguiram contar isso.

O que você acha?






Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí...

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: