Acontece 

Lady Gaga Grita “Estou sozinha” Em seu Documentário Cheio De Emoção Five Foot Two! E Ai Anciosos!

A vida da cantora não é tão perfeita quanto parece.

“Eu sou conhecida por ser maior que a vida”, Lady Gaga twittou, “mas eu realmente estou só  … #GagaFiveFootTwo“.


Recentemente, a estrela do pop compartilhou várias cenas de seu documentário, Gaga: Five Foot Two. “Eu vi alguns clipes do documentário, mas  decidi não vê-los todos – ou a maioria deles, na verdade – porque não posso ser objetivo sobre mim mesmo”, admite Gaga em um dos vídeos. “Então você vai ver isso antes de mim”.

É fácil entender por que ela acharia difícil ver. Em outra cena, a cantora grita: “Estou sozinha, todas as noites, e todas essas pessoas vão sair, certo? Elas vão embora, e então eu estarei sozinha. E eu irei  ter todos tocando em mim todos Dia e falando comigo durante dia, e depois o silêncio total.

#GagaFiveFootTwo

A post shared by xoxo, Gaga (@ladygaga) on


Outra cena mostra Lady Gaga, sozinha, revisando um plano de dor em um consultório médico. “A primeira fase está tentando tirá-la desta dor intensa que está em seu rosto que parece que você está correndo contra a maré o tempo todo”, diz Gaga a uma mulher cuja identidade não é revelada. “Eu sei que há um componente psicológico em que o Dr. Modir está trabalhando, fase dois, vamos tentar fazer os músculos reeducar”. Fase três, giramos o sangue para tentar causar regeneração. “

#GagaFiveFootTwo

A post shared by xoxo, Gaga (@ladygaga) on

O filme promete dar aos fãs uma olhada livre em Gaga gravando Joanne, ensaiando para o show do Super Bowl, filmando A Star Is Born e tratamento da separação de seu noivo Taylor Kinney.

O documentário chega na Netflix em 22 de setembro.

“Eu tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um coração e uma mente tão abertos”, disse o diretor Chris Moukarbel a E! News. “Eu me sinto muito afortunado por Gaga confiar em mim e na minha visão”.

“Estou animado que as pessoas realmente conheçam a mulher com quem trabalho todos os dias”, diz o gerente da Gaga, Bobby Campbell, que produziu o documentário com Moukarbel e Heather Parry. “Ela é uma das pessoas mais difíceis, autênticas e verdadeiramente hilárias do mundo”.

Moukarbel “nos apresenta o mundo íntimo de Lady Gaga”, acrescenta Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix, que permite aos espectadores “experimentar o impulso, o conflito, a paixão, a complexidade e o profundo processo criativo pessoal por trás desse artista Singular.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: