Acontece 

Lady Gaga Sofre Uma Dolorosa Doença

Lady Gaga deu detalhes de sua doença


Através de uma pré-visualização do documentário que vai estrear na Netflix, Lady Gaga anunciou que ela irá em breve fazer uma pausa por causa do sofrimento de uma doença que causa desconforto forte.

LADY GAGA ABRE SEU CORAÇÃO …

A cantora revelou que sofre de fibromialgia , uma doença crônica que causa problemas de dor muscular, fadiga, sono e problemas de memória.

Inicialmente, Gaga disse com lágrimas nos olhos, na conferência de imprensa da apresentação do Documentário Gaga:Five Foot Two  que existe algo dentro dela “que acreditam que a dor é um microfone … e a dor não me faz nada bem, a menos transformar isso em algo que é “sem especificar o que a doença era.



No entanto,  alguns dias mais tarde, ela confessou em sua conta no Twitter que tem fibromialgia e que “quer deseja ajudar a sensibilizar e conscientizar as pessoas que sofrem”.

Por outro lado, Lady Gaga disse que vai dar uma pausa na carreira que levará aos próximos 5 anos para “refletir e parar por um momento e curar”, sem especificar quanto tempo ela iria ficar parada, mas tranquilizou seus fãs dizendo que “não quer dizer que não tem nada de baixo a manga”.

Em adição, ela disse que desistiu de seus planos de casamento com o ator  Taylor Kinney porque “eles brigavam muito.”

Atualmente, a cantora de “Poker Face” está em turnê para promover seu álbum “Joanne”, enquanto seu documentário na Netflix estará disponível a partir de 22 de Setembro.

Anúncio/ fame Lady Gaga

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.
Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: