Novelas 

Lágrimas De Amor Terá Uma Segunda Temporada

Conhecida aqui como “Lágrimas de Amor”,Corona de Lágrimas terá uma segunda parte,transmitida pelo o SBT a novela não fez muito sucesso aqui em terras brasileiras,e foi toda picotada,mas lá fora depois mesmo de 5 anos,Lágrimas de Amor faz muito sucesso e terá uma segunda temporada.

La Doble Vida de Estela Carrillo (Univisión) não será a única produção da Televisa que terá uma segunda temporada. Cinco anos após o seu término, o produtor José Alberto Castro prepara uma continuação do sucesso Corona de Lágrimas história estrelada em  2012 um grande sucesso com Victoria Ruffo, Alejandro Nones, José María Torre e Mane de la Parra dando vida a  Família Chavero.
“O público quer isso, nós morremos de desejo e espero conseguir. Prevê-se a ser feito este ano, temos a questão do tempo, mas espero e poder organizar. Eu fico feliz em fazê-lo “, ele disse à revista People espanhol Alejandro Nones, que atualmente interpreta Óscar Lucio na série La Piloto da Univision.
“E o desejo de todos fazer, o que é complicado é como podemos ajustar o tempo para os três irmãos,Victoria Ruffo e Ernesto Laguardia estamos livres para fazer o projeto”, acrescentou o ator de origem venezuelana.
Para Nones, como todo o elenco que há cinco anos participaram desta novela bem sucedida, Corona de Lágrimas, foi um projeto muito especial que marcou a carreira de todos. “Para mim e para todos nós escrevem  todos os dias de toda parte do mundo, é incrível como depois de cinco anos,todos os dias que nós escrevemos  sobre isso”, diz ele.


A segunda Temporada de Corona de Lágrimas chamará Le Chavero e continuaria com os protagonistas da história original, incluindo Victoria Ruffo (Refugio Chavero), Ernesto Laguardia (Rómulo Ancira), José María Torre (Edmundo Chavero) e Mane de la Parra (Nachito Chavero).
“Seguimos com o Drama em mãos. Eu acho que é um projeto que não deve mudar sua essência. “, acrescenta Nones

 

Atitude e Visão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: