Acontece 

Maitê Perroni Levanta Suspeita da Sua Vida Amarosa

A protagonista de A Gata  levantou suspeitas depois de sua última publicação no Instagram, após quatro meses de nenhum post com o Marido.


Super Ofertas Esperando Você


“Coração intenso” descreveu Maite Perroni em sua conta no Instagram, aonde nos últimos dias tem publicado frases que levantou suspeitas sobre uma mudança no estado civil.  Sabemos que a ex- RBD sempre foi muito discreta com os assuntos de sua vida pessoal, mas  todos sabem que em 2014 mantém um relacionamento com o produtor musical Koko Stambuk ; No entanto, sua última publicação deu origem a várias interpretações.
Maite compartilhou na sua  rede social uma foto com a legenda: “Você queria uma maré gentil e eu sempre fui um tsunami”. Para acompanhar esta imagem, a cantora de “Adicta”, escreveu: “coração Intenso e sim hahaha … bem, o que você pode fazer?”.
Embora muitas vezes as publicações possa ser mal  interpretada ainda mas nas redes sociais, o fato de que quem quase nunca publica este tipo de coisa faz com que levante suspeitas .
Enquanto não sabemos a  verdade, o fato é que desde janeiro não há qualquer vestígio do músico chileno em suas redes sociais. A última publicação que ela fez ao lado do músico chileno foi em 21 de janeiro, quando eles participaram em Março da marja Mulheres da Mulher, realizada em várias cidades dos Estados Unidos.
Depois de uma temporada de aparições na mídia mas discretas, Maite se prepara para seu retorno com o single Loca,uma dedicação  que tem sido em focar a música e também gravar e divulgar o clipe da música gravado em Los Angeles .

Em março de 2015, a cantora falou pela primeira vez, exclusivamente para revista OLÁ! México , sobre seu relacionamento com Stambuk: “Love. Muitas pessoas, embora eles são um casal, eles têm amor e isso é muito forte. No nosso caso, nosso amor cresce a cada dia mas e que leva a muitas outras coisas , “ela revelou.Mas isso foi em 2015.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: