Novelas 

Marimar Fatos Desconhecidos 

Thalia é até hoje é considerada umas atrizes de maior sucesso de novelas mexicanas,pois ela  protagonizou as novelas das Marias  sofridas e vingativas sendo que Marimar foi considerado uma das melhores.Interpretando Marimar, Thalía fez um grande sucesso.


Enquanto isso, Thalía até hoje diz que seu personagem favorito nas novelas foi Marimar.
Thalia conta os difíceis momentos que passou durante as gravações: “Tinham que me pintar todos os dias com uma camada de maquiagem, dos pés a cabeça, para me fazer parecer com uma pele dourada de sol. Me colocavam o tom café mais escuro de maquiagem em creme. Como esquecer.

>Cada día más fuerte (Celebra Book)>Livro Thalia>

Na novela Marimar, Thalia fez par romântico com Eduardo Capetillo a novela foi  gravada em 1994, e foi reprisada várias vezes, incluindo aqui no Brasil, e sempre consegue bons resultados de audiência.Foram gravados 150 capítulos do drama Mexicano,e teve um remake “Coração Indomável” é uma Versão de  “Marimar” na Filipinas.

Foto Reprodução/ Novela Marimar

Marimar ficava quase o dia todo com o Pulguento, e nas cenas sempre mostrava o cachorro falando, mas a protagonista não ouvia. Para fazer as cenas com o cachorro, colocavam salsichas na cabeça de Thalia para que ele olhasse para ela, pois ele sentia o cheiro do alimento.

Embora o grande público tenha gostado de Pulguento, a imprensa ridicularizou a novela por isso. Carlos Olmos, autor de Ambição, inclusive chegou a dizer que em suas novelas jamais colocaria um animal que pensasse. Houve um tempo que Pulguento era mais comentado que a própria Marimar, tamanha repercussão que um assunto tão inocente tomou. Mas ele superou as críticas, tanto que mais tarde várias novelas usaram o mesmo artifício.
Era muito  sucesso de Marimar que nas Filipinas,2.500 meninas receberam o nome da personagem.

A cena em que Angélica humilha Marimar com a pulseira a cantora e atriz Thalia teve que meter a boca na lama para pegar a pulseira,pois a lama era de fato verdadeira. A produção tinha colocado chocolate para parecer lama, porém a cena ficou falsa, por isso eles usaram lama de verdade.
O Fernando Colunga foi o único ator a estar nas três novelas das Marias,na história de Marimar ele foi o engenheiro Adrián Rosales, participando nos capítulos finais da trama.

Chantal Andere, que interpretou a vilã Angélica, tinha muito medo de montar a cavalo, porque ela sentia medo que o animal jogasse no chão,pois a atriz não sabia andar a cavalo e ainda hoje não aprendeu.Mas sua interpretação foi tão boa,que as cenas mostrava uma Angélica bem firme em cima do animal.
O mocinho Eduardo Capetillo, que fez o personagem  Sérgio Santibáñez, ficava  nervoso quando ia fazer as cenas de beijo com Thalia, porque a sua mulher na vida real, Bibi Gaytán, era bastante ciumenta.Eduardo Capetillo declarou-se abertamente arrependido de haver trabalhado em Marimar. Para ele, o personagem Sérgio não acrescentou em nada à sua carreira e só deu motivos para que o público não gostasse dele.

A irmã de Thalia, Laura Zapata iria fazer a personagem Brenda em Marimar , mas como a mesma tinha feito Maria Mercedes, a produção decidiu substituí-la pela atriz Frances Ondiviela.
A atriz Ana Luisa Peluffo, que interpretou a Selva, personagem que lia as cartas, quase morreu na vida real. A novela era gravada em uma praia e um dia, nos intervalos das gravações, Ana Luísa resolveu nadar e uma onda a arrastou. A produção teve que salvá-la, pois ela quase morreu.
Outro episódio triste é o da morte de Ada Carrasco, que morreu dez dias depois de encerrar sua participação em Marimar, onde fez a avó da menina.

Beatriz Sheridan, que era a diretora de cenas da novela, mais tarde criticou o comportamento de Eduardo Capetillo e Thalía dizendo que sofriam de estrelismo e que não davam valor ao trabalho dos outros profissionais.

Marimar foi um verdadeiro sucesso, sendo a novela favorita entre muitos fãs de Thalia.

Marimar foi aceita por milhões de almas em todo o mundo, segundo Thalia. A novela foi vista em 180 países, traduzida em todos os idiomas e a levou a conhecer lugares que nunca havia imaginado.

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: