Novelas 

O Clone Uma Novela Que Ficou Na História 

Tem novelas que marca a vida da gente,tem novela que a gente quer a viver a história e O Clone foi uma novela que me deliciei.A cultura árabe,as danças e os bordões.O Clone que passou entre 2001 e 2002,teve uma repercussão grande,como não esquecer a história de Jade e Lucas,uma história de amor que começou no Marrocos,e depois para o Brasil,e assim ficava entre os dois países em idas e voltas.

Publicidade

Jade a protagonista da história se casou com Said e teve uma vida conturbada com ele,ao mesmo tempo que se humilhou bastante pra ficar com sua filha Khadija.

Enquanto Lucas se casou com Maysa e teve enfrentar as crises de sua mulher e os problemas da sua filha Mel com as drogas.Em todo esse tempo Albieri,fez um clone de Lucas filho de Deusa,para dificultar mas ainda a vida de Jade e Lucas. Leo,a cópia de Lucas,que muitos pensavam ser Diogo  o irmão gêmeo de Lucas que morreu em uma queda de avião,acabou também se apaixonando por Jade.A história também contou com outros personagens que se destacaram como Ivete e Leônidas(pai de Lucas e Diogo),teve Dona Jura mãe de Xanddy namorado de Mel,que sofreu para tirar Mel das drogas, Ali tio de Jade e Latiffa.Rânia a segunda esposa de Said que vivia implicando com Jade.Zoraide a cúmplice de Jade e entre outras.

Depois de muitas reviravoltas Jade e Lucas ficam juntos e as duas culturas se fundem e uma história de amor.   


Léo morre,o clone.Acho que a novela tá na hora de ter um remake,Giovanna Antonelli atuou muito bem como a mocinha,e Glória Perez escreveu uma bela história.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: