Acontece 

O Grammy Latino Adia A Data Do Evento Devido O Terremoto

Em breve será revelado quando a cerimônia será realizada informando quem são os nomeados para o Grammy Latino


Devido ao terremoto que afetou fortemente a Cidade do México em 19 de setembro de 2017 e os furacões que atingiram os Estados Unidos e partes da América Latina, The Recording Academy adianta o anúncio dos indicados para o Grammy Latino.

“Como resultado dos terríveis e trágicos recentes desastres naturais que afetaram o México, Porto Rico, República Dominicana, Houston e Flórida, onde muitas comunidades hispânicas vivem, The Latin Recording Academy adiou para uma nova data o anúncio das nomeações para o 18º Prêmio Anual de Grammy Latino “, afirmou o comunicado do presidente.

Este evento e para mostrar artistas, compositores, produtores e outros membros da mídia considerados como tendo a estatueta em categorias como Canção do Ano, Álbum do Ano, Melhor Artista Novo, entre outros.

O terremoto de 7,1 graus causou deslizamentos de terra no Vale do México, feridos, mais de 200 mortes e perdas de luz, água e eletricidade, de modo que centenas de cidadãos se organizaram para levar comida, material de cura e apoiar os socorristas .

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí...

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: