Filmes & Séries 

​O Retorno De Sabrina Aprendiz De Feiticeira Será Mais Terrível Do Que Esperávamos

Alegra-se fãs de Riverdale, para a aparição  de Sabrina, a bruxa adolescente, suas preces foram ouvidas e respondidas, e que The CW e Warner Bros estão desenvolvendo oficialmente The Chilling Adventures of Sabrina.

A série Riverdale se baseia nos personagens de Archie Comics.Roberto Aguirre está escrevendo sua adaptação que deve fazer sua estreia em 2018/2019.

O mesmo time criativo por trás de Riverdale: Greg Berlanti, Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater, está pronto para trazer esta nova versão de Sabrina (interpretada por Melissa Joan Hart de 1996 a 2003) de volta à tela, dando-lhe uma porção  de horror, que as redes sociais comparou com os filme como Rosemary’s Baby e The Exorcist.



The Chilling Adventures of Sabrina é uma reimaginação da origem e das aventuras de Sabrina the Teenage Witch “como uma história sombria do advento da idade para o horror, ocultismo e, claro, a feitiçaria. Esta adaptação encontra Sabrina lutando para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal, enquanto se mantém contra as forças malignas que a ameaçam, a família e o mundo do dia em que os seres humanos habitam “.

Desde a estréia de Riverdale, os fãs se perguntaram quando veríamos Sabrina na série, com os produtores sendo tímidos quanto à possível chegada do personagem … até agora, obviamente.


Mas Riverdale realmente se referiu a The Chilling Adventures Sabrina em seu final em maio, com FP (Skeet Ulrich) lendo o quadrinho em sua cela e quando Aguirre-Sacasa disse sobre isso: “É absolutamente verdade que escolhemos esse quadrinho por uma razão muito particular”.

Mas vamos ver Sabrina introduzida em Riverdale, causando problemas com Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Torombolo (Cole Sprouse) antes de lançar suas próprias séries?

Até agora, Riverdale ainda não aproveitou o sobrenatural, com Aguirre-Sacasains dizendo que era algo que os escritores estavam interessados ​​em explorar na segunda temporada …


“É óbvio que conversamos sobre o sobrenatural na sala e, em maior grau, com a rede e estudo e coisas assim”, disse ele. “Não é nenhum segredo que um dos meus personagens favoritos é Sabrina the Teenage Witch. Sempre haverá um elemento de gênero no show, e na primeira temporada, há pistas para o sobrenatural, e há visões e sonhos, como zumbis, e Archie vê os lobisomens … Posso dizer-lhe que, na próxima temporada, continuaremos a avançar sobre isso.
A segunda temporada de Riverdale estreia em 11 de outubro nos EUA.


Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: