Acontece 

Os Twitteiros Acredita Que O Relançamento De Taylor Swift É Uma Vingança Viciosa Contra Katy Perry

A inocência de Tay-Tay está novamente em questão.
Coincidência? Concorrência? Ou melhor, uma doce vingança? O Twitter saiu de controle nesta sexta-feira depois que Taylor Swift re-pendurou seu catálogo de música em plataformas de transmissão, o próprio dia em que Katy Perry escolheu lançar seu novo álbum, Witness.
Publicidade

Através da conta Instagram “Taylor Nation”, os seguintes Swifties foram aconselhados: “Comemorando o fato de que 1989 vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e o anúncio da certificação da música de 100 milhões de RIAA, Taylor quer agradecer aos fãs por fazer O seu catálogo está totalmente disponível novamente em todas as plataformas de streaming esta noite, à meia-noite “.

Lançamento Primavera’16
Confira as novidades da coleção!A música da artista não estava disponível gratuitamente desde 2014, quando declarou guerra à Apple Music por não compensar adequadamente os músicos.
Muitos ficaram felizes com a notícia, mas outros perderam o controle quando perceberam que o álbum de Perry também estaria disponível ao mesmo tempo que todo o repertório de Swift.Este movimento da vencedora do Grammy veio logo após Perry fazer várias declarações falando sobre a disputa que ambas mantiveram durante anos.
Alguns usuários do Twitter eram bastante irritantes. “Taylor colocou sua música em Spotify para arruinar o lançamento de Katy”, disse alguém na rede social.
Enquanto outros apoiaram Taylor afirmando: “Taylor Swift acaba de terminar com Katy sem ter que ter um registro”, escreveu um fã. E outro usuário disse: “Isto é o que acontece com Katy para nomear Taylor em cada entrevista”.
Olhe para algumas das reações mais engraçadas:
“Então Taylor Swift finalmente levanta toda sua música para Spotify hoje a noite … a própria noite em que Katy Perry tira seu novo recorde”.
E cada uma meu povo,quando acabará essa treta,e duas voltarem a ser Best friend eu acho que isso vai demorar.
             Publicidade:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: