Acontece 

Piqué confirma que vai levar Shakira ao altar

Piqué confirma que vai levar Shakira ao altar
Ele fez uma entrevista para a televisão italiana.
Será que finalmente vamos vê Shakira com um longo e majestoso vestido de casamento?
Desde que se conheceram e se apaixonaram há sete anos sob a Copa do Mundo, a relação de Gerard Piqué e Shakira tem sido um dos mais interesse da mídia desde quando aconteceu no mundo do futebol por causa do seu status e do relacionamento com a estrela da música. Com essa reputação levou circular rumores sobre sua vida privada, especialmente sobre a cantora está novamente grávida.
 
Isso aconteceu atualmente nas últimas semanas depois da colombiana  ser fotografada nas ruas de Nova York vestindo um vestido preto e folgado em que muitos interpretaram que poderiam estar tentando esconder uma barriguinha.
Embora até agora o casal não se pronunciou sobre essas especulações, o que é mesmo certo e que o casal deseja que a família cresça mais ainda pois ja faz parte de seus planos para o futuro, como já confessou o próprio Piqué.
A verdade é que somos muitos, mas sim um novo filho gostaria de ter. E vamos ver … três ou quatro ou cinco! Mas é muito trabalho”, disse o jogador em entrevista no programa italiano ‘Pomeriggio Cinque ‘de Canale5, que é considerado como um um bom pai para a seus filhos Milan (4) e Sasha (2).
“Bem, eu tento ser um grande pai, como todo mundo. Eu gasto meu tempo com eles, brinco com eles e ensino a aprender a tomar suas próprias decisões a ser independente e, sobretudo, se divertir e ter uma infância feliz “.
Uma das prioridades de Shakira e Pique e a educação, e vem fazendo da infância dos filhos o mais normal possível, que no seu caso ensina a lidar com a presença de paparazzi e curiosos, em vez de tentar isolá-los da fama dos pais.
“Como nossos filhos vão sempre ser famoso, e isso é muito difícil de digerir, sendo assim pequenos. Nós sempre tentamos levar de uma forma muito natural são  muito jovem para entender  tudo isso, porque é algo que vai acompanhá-los para o resto da vida “, disse ele.
Na conversa que teve com a apresentadora Barbara D’Urso,  estava mais disposto do que o habitual para falar sobre sua vida pessoal com Shakira.
Confessando e anunciando que pretende subir ao altar com a amada,mas sem especificar quando ou onde.Ou seja, haverá casamento.
“Sim, sim, sim, no futuro,” ele respondeu com um sorriso tímido respondendo a pergunta se ele pretendia se casar um dia com a mãe de seus dois filhos.
Sem dúvida será o casamento do ano, quando Pique e Shakira subirem ao altar.

Beijinhos
Atitude e Visão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: