Acontece 

Por Que O MTV Video Music Awards Será O Cenário Perfeito Para O Retorno De Taylor Swift?

Sem dúvida, ninguém pode prever o futuro, nem qual será o próximo movimento de Taylor Swift. 2016 foi um ano de total mistério na vida da cantora: desde a sua famosa ruptura, através do fiasco de Famosos, até o completo desaparecimento do cenário mundial, realmente foi difícil seguir os passos.Lançamento Família Moto G5Mas, apesar desse segredo que envolve cada um de seus vôos privados, seu silêncio nas redes sociais e seu possível transporte em uma caixa industrial, é hora de fazer declarações fortes: os MTV Video Music Awards será a plataforma perfeita para o seu retorno a sua nova fase.

Primeiro, vejamos a evidência: os rumores começaram quando foi anunciado que Katy Perry apresentaria os VMAs. Embora não haja razão para Taylor seguir os passos de Katy, os amantes das teorias estão questionando se tudo, na verdade, não estará preparado para uma grande revelação.

A suposta inimizade inundou as redes sociais e os meios de comunicação, como esquecer quando Swift lançou todos os seus álbuns no Spotify logo após Perry lançar seu novo single. Todos os fãs (e a Internet, em sua maior parte) acreditam que este é o momento.

Taylor tem uma história de manter seus melhores momentos para os importantes prêmios anuais da MTV. Não foi muito comentado o fato de que a cantora não foi para a última edição, mas sim que, em sua presença em 2015, surpreendeu a todos quando acompanhou Nicki Minaj na cena. Graças a isso, ambas acabaram com os rumores de que elas não se dão bem e sua apresentação se tornou o melhor momento da noite.

Banner Mobile 300x250

Nem podemos esquecer que a cantora também apresentou seu amigo / inimigo Kanye West como o vencedor do prêmio Video Vanguard. Taylor mostrou maturidade após a famosa interrupção de West e superou o assunto. Um ano atrás, em 2014, a cantora participou dos prêmios depois de anunciar seu álbum de 1989 e executou Shake It Off antes de uma audiência que a adorou.

Os eventos dos últimos dias supõem um padrão de comportamento muito Taylor que, por razões óbvias, gera todo tipo de especulações …

No que talvez seja a maior notícia musical do (o ano?).A artista apagou todas as suas redes sociais e começou novamente com um vídeo críptico de uma cobra. Ela então anunciou que lançaria um single antes do grande show no domingo 27, bem como um álbum que será lançado em novembro.

Pode ser uma coincidência. Canções e registros costumam ser executados às sextas-feiras, e seria sensato não esperar até a semana que vem, quando o Dia do Trabalho será nos Estados Unidos. No entanto, essa coincidência é muito particular.

Em um nível mais logístico, há suspeitas dos paparazzi que Taylor viajou de sua casa em Nashville para Los Angeles. A cantora vem e vai o tempo todo, mas tudo parece muito bem planejado para ser apenas uma coincidência.

O que acontecerá na noite do domingo 27 de agosto?

Votamos para algo como isto: Perry apresentará o clipe Swift. Sua apresentação incluirá uma pequena oferta de paz, onde ficará claro que elas decidiram deixar atrás os rancores. O estádio ficará escuro para a estréia do vídeo de seu novo single.

É isso que os fãs querem? Provavelmente não.

Os fãs querem uma performance de Katy e Taylor juntas, desejando o que Nicki fez há dois anos. Mas isso parece improvável, levando em conta a informação de nossas fontes, bem como o fato de que um artista não prepara a apresentação de um novo single em tão pouco tempo. Taylor ficou longe da música por um tempo considerável, então ela certamente procurá que tudo seja perfeito.

Mas em nosso cenário imaginário também pode ser ótimo.

Qualquer aparição no MTVA seria uma boa decisão para Taylor, tanto para começar a chamar a atenção quanto para resgatar (ou pelo continuar a obscurecer) a memória do problema de Kanye West.Também seria a maneira perfeita de enterrar rancores com Perry sem ser muito forçado ou a ter fingir algo que ela não sente.

O Que devemos fazer entao? Ouvir a música, e claro.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE 

Promocode: SUPLEMENTO 15% de desconto na categoria de suplementos

Aproveite

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: