Acontece 

​SEBASTIAN RULLI CRITICA CELEBRIDADES QUE AJUDAM POR PUBLICIDADE

O ator Sebastian Rulli fala sobre celebridades e terremotos

Houve muitas celebridades que ajudaram os afetados após o terremoto de 19 de setembro, Belinda ajudou a construir casas , Salma Hayek doou uma quantidade incomum de dinheiro , Diego Luna recrutou apoio para Oaxaca e Morelos , Fernanda Castillo apoia os afetados após perder alguns parentes , entre outros. No entanto, Sebastian Rulli discorda de alguns deles e emitiu fortes críticas.

O ator publicou em sua conta no Instagram uma mensagem dedicada aos se vangloriam na mídia, sugerindo que eles evitem dar destaque no meio desta situação.



“Por favor, se você é uma pessoa pública ou não, seja suficientemente sensível para não ser promovido com a tragédia. Use suas redes sociais apenas para o que é necessário, transmita o indispensável, o útil. Você não precisa mostrar a ninguém que você está ajudando. Ajuda e  essencial . Essa é a única coisa importante “, escreveu Sebastian Rulli depois de compartilhar um texto de Javier Poza .

A postura do romancista de “O que a vida roubou” e “Teresa” causou controvérsia nas redes sociais, e é que vários de seus seguidores disseram que a chave é oferecer suporte para aqueles que mais precisam do terremoto.



“Mas se eles estão ajudando, o que importa se eles o mostrem ou não? O importante é que eles estão ajudando e motivando mais pessoas a fazer o mesmo “, diz um comentário, enquanto outras falam” ajudando isso é o importante com foto ou sem foto “.

Além disso, Sebastian Rulli dedicou-se a compartilhar informações sobre os centros de coleta localizados nas instalações da Televisa e em outros locais.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: