Acontece 

​Selena Gomez Ajudou A Arrecadar  Cerca De US $ 500.000 Para Investigações Sobre Lúpus 

A cantora continua a lutar contra esta doença difícil.


A história de saúde dolorosa de Selena Gomez inspirou as pessoas a fazer grandes doações para ajudar a financiar pesquisa sobre lúpus.

A estrela de 25 anos revelou na quinta-feira que precisou de um transplante de rim, que foi doado por uma amiga, também a atriz France Raisa. Selena disse em 2015 que ela tinha lúpus, uma doença auto-imune incurável cujos sintomas são freqüentemente tratados com medicamentos, mas ainda podem causar insuficiência renal.



“A transparência de Selena e a forte conexão emocional com sua audiência em todo o mundo trouxe atenção e consciência extraordinária para uma doença que muitas vezes é ignorada. Como resultado de seu convite para visitar o site, LupusResearch.org, para aprender mais sobre lúpus. Selena apoiou a organização de diversas maneiras, doando uma porcentagem da venda de ingressos para a última turnê de shows da Lupus Research Alliance. Como o anúncio de ontem, as suas solicitações chegaram a obter quase US $ 500.000 para financiar a Lupus Research Alliance “, disse ela a E! News Kenneth Farber, presidente e CEO da organização.


“Nós amamos Selena e nós a apoiamos, a Lupus Research Alliance é grata por seu apoio e desejamos-lhe bem durante sua recuperação”, lê se a mensagem que o grupo publicou na página do Twitter quinta-feira em resposta ao anúncio de Selena sobre o transplante de rim.

Também este ano, Selena se juntou à Keck School of Medicine na USC para apoiar pesquisas sobre lúpus. Ela também fez uma doação pessoal e criou o Fundo Selena Gomez para Lupus Research.


“Eu continuo a ser otimista quanto ao progresso que foi feito na pesquisa lúpus e estou orgulhosa do trabalho promissor da Faculdade de Medicina Keck“, disse ela na época. “Tenho esperanças para os milhões de nós ao redor do mundo que podemos nos beneficiar com isso”.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…


COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: