Novelas 

​Sortilégio Substituirá No Limite da Paixão Nas Tardes Do SBT.

Sortilégio, trama já exibida em 2014 um grande sucesso mexicano protagonizado com William Levy e  Jacqueline Brocamontes,voltará em breve com uma reprise inédita,prometendo agradar o público e alcançar altos índices de audiências.

‘Sortilégio’, foi exibida nas tardes do SBT entre 27 de outubro de 2014 e 27 de fevereiro de 2015,com 88 capítulos,e foi um pouco cortada. A trama produzida por Carla Estrada passou na  Televisa no ano de 2009, e agradou bastante o público brasileiro.
Vamos Relembrar A Sinopse dessa novela que foi sucesso e será de novo.

Sinopse :Vitória é uma mulher casada, e seu marido, Samuel, nem desconfia que sua esposa está apaixonada por um de seus amigos, Antônio Lombardo. Vitória e Antônio acabam tendo um caso, do qual nascem os gêmeos Bruno e Raquel, que cresceram acreditando ser filhos de Samuel. Antônio, o verdadeiro pai dos dois, também era comprometido quando se envolveu com Vitória. Ele e sua esposa, Adriana, tiveram um filho, Alessandro. Após um tempo, Samuel e Adriana morrem, e finalmente Vitória e Antônio podem tornar o relacionamento deles oficial, mas seus filhos não sabem que são meio-irmãos.


Após anos, Antônio escolhe Alessandro como o seu principal herdeiro, e acaba morrendo em um acidente, deixando todo o seu dinheiro para o filho. Isso deixa Bruno com bastante ciúmes. Novamente viúva, Vitória agora se concentra em seus filhos, que acabaram de perder o pai biológico sem nem saber a verdade. Após retomar a herança que era de seu direito, Alessandro desperta um sentimento muito ruim em Bruno, que começa a fazer planos para obter o dinheiro. Para realizar seus desejos, Bruno finge ser Alessandro e engana Maria José, uma mulher simples e humilde. Iludida, Maria espera ansiosamente pelo seu casamento com o falso Alessandro. Enquanto isso, o plano de Bruno continua.

Para se livrar do irmão, Bruno contrata um motorista de caminhão, que colide contra o carro de Alessandro. Todos acham que ele está morto, e Bruno forja uma falsa certidão de casamento entre o irmão e Maria José. Depois que a moça fica sabendo da morte de seu suposto noivo, Bruno a encontra e ameaça ela e o pai para que sejam cúmplices em seus planos e dividam a herança com ele. O que ele jamais imaginou é que Alessandro estava vivo e voltaria para casa. Após o acidente com o caminhão, Alessandro foi levado por alguns camponeses até um hospital, onde foi tratado e conseguiu sobreviver à tentativa de homicídio de Bruno.
Planeta Criança - Diversos produtos com desconto para o Dia das Crianças

Depois que Alessandro volta para casa, Vitória começa a suspeitar do casamento secreto do rapaz, uma vez que ele não se lembra da Maria José e estava comprometido com Maura. Mesmo sentido que está sendo enganado em meio a essa situação, Alessandro se interessa por Maria José e resolve fingir que caiu na armação, deixando as coisas seguirem para comprovar suas suspeitas. O problema é que os dois começam a se apaixonar de verdade e, angustiada, Maria pede o divórcio. Agora, a jovem vive um dilema: mantém-se em silêncio sobre Bruno, pois sua família corre risco se ela revelar a farsa; por outro lado, se continuar calada, coloca a vida de seu novo amor em risco. Será que ela encontrará uma saída?

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: