Novelas 

Substituta de “A Força Do Querer” Vai Ser Ocupada Por “Outro Lado Do Paraíso”

A Força Do Querer e um sucesso de Glória Perez contando a história da Cultura Do Pará,Transgêneros,Tráfico e outros temas abordados.

O Outro Lado Paraíso Vai Retratar A Cultura Do Tocantins, Vingança, amor, e muitos outros que vai prender o público.A Novela tem previsão pra estrear em outubro,aproximadamente no dia 23.

Vamos Conhecer Mais Um Pouco Da História:
A trama vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que vive no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). A mudança no destino dela é selada quando conhece Gael (Sérgio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata e ela, sem dúvidas do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.

Cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A crença de que um dia a justiça chega para todos pode ser o único caminho quando a esperança está por um fio. É a Lei do Retorno que entra em ação. “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, é uma história de amor, ambição e vingança. “Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define Walcyr Carrasco.

Ambientada no Tocantins, especialmente na região paradisíaca do Jalapão, a novela vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que vive na cidade com o avô Josafá (Lima Duarte). “O Jalapão é um lugar mágico, um sertão diferente. Uma região bem árida com grandes cânions e, ao mesmo tempo, com cachoeiras, rios e fervedouros. É a natureza em estado puro. Nosso objetivo é conseguir captar toda a beleza da região”, explica o diretor Mauro Mendonça Filho.
Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras de Clara. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, terá de convencer – ou forçar! – Clara e seu avô Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.


Sophia, porém, desconhece empecilhos. Ela finge ser amiga, apoiando a nora todas as vezes em que Gael se descontrola e explode. Clara é convencida de que é uma fase, perdoa o marido, engravida.

O próximo passo de Sophia é tira Clara do seu caminho, nem que para isso precise usar o próprio filho. Com a ajuda de sua filha Lívia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado (Flávio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luís Melo), Sophia executa seu plano sórdido: isola Clara, por dez anos, em uma clínica psiquiátrica, numa ilha.

Clara, todos os dias, procura entender os motivos que a levaram até ali. Com o passar do tempo, se fortalece e percebe que foi vítima de um grande golpe. Ela planeja voltar para resgatar sua vida e, sobretudo, o filho Thomas (Vitor Figueiredo), e ver seus verdadeiros algozes pagarem por anos de sofrimento. A sua única saída será Beatriz (Nathália Thimberg), uma senhora que há tempos foi esquecida pela família internada na ilha e que guarda um valioso segredo.

Outro elemento importante para a virada de Clara será Renato (Rafael Cardoso). Eles são amigos desde a época em que Clara trabalhava como professora no quilombo, no Jalapão, e Renato era o médico voluntário na comunidade. Depois que Clara casa-se com Gael e vai morar em Palmas, Renato e Clara voltam a se encontrar na cidade. Renato também trabalha em um hospital em Palmas e é quem cuidava de Clara após as brigas com o marido. Sempre se mostrou disposto a protegê-la. Com os anos, este sentimento não mudará. Mesmo sabendo que Clara só o vê como amigo. Renato não desistirá desse amor.

A novela antes de estrear já tem país para ser exportada O primeiro país estrangeiro a receber a novela será Portugal, onde a Globo tem uma parceria de mais de 20 anos com o canal aberto SIC. A trama deverá substituir a própria “A Força do Querer.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: