Acontece 

Thalía Compartilha Mensagem Emocionante Para Vítimas Do Terremoto No México

A cantora Thalia mostrou solidariedade através das redes sociais e dedicou palavras emocionantes a todos os afetados pelo terremoto.




A Cantora Destacou o apoio do povo mexicano e especialmente o trabalho dos socorristas e voluntários para remover as vítimas dos detritos
O terremoto ocorrido na terça-feira, 19 de setembro, na Cidade do México, mostrou a união do povo mexicano e, acima de tudo, a solidariedade uns dos outros, fato que enfatizou Thalia, que através das redes sociais enviou uma mensagem emocional a todos vítimas de um trágico terremoto .

Los corazones de millones de nosotros están abatidos. Son tiempos de angustia y zozobra para nuestro país. Oremos con todas las fuerzas de nuestras almas por los hermanos que se encuentran todavía bajo los escombros, por las familias que perdieron a sus seres amados y por nuestro país. Me parte el corazón ver la desesperación del pueblo mexicano que unido mueve escombros mano con mano, piedra por piedra, ayudando a los afectados. Pero, me llena de esperanza ver el amor, la entrega y la hermandad que mi gente demuestra en momentos difíciles como este. ¡Somos gente de amor! Dios nos bendiga y nos guíe en estos instantes en que el planeta está molesto por tanto abuso. Unidos más que nunca. 🙏🏻🕊🙌🏼 #RecemosporMexico #DiosNosBendiga #SismoCdMx #TerapiaDeAmor #FuerzaMexico #Sismo #Terremoto #Mexico #PrayforMexico Image by @rickdecle

A post shared by Thalia (@thalia) on


Na sua conta oficial do Instagram, a cantora pediu a milhares de seguidores para se juntarem em oração por todas as vítimas e suas famílias. “Os corações de milhões de nós estão tristes. Estes são momentos de angústia e ansiedade para o nosso país. Deixe-nos orar com toda a força das nossas almas para os irmãos que ainda estão sob os escombros, para as famílias que perderam seus entes queridos e para o nosso país “, afirmou.

A esposa de Tommy Mottola destacou a tristeza que sente quando vê que os mexicanos se esforçam, retirando com as próprias mãos os destroços que atrapalharam várias pessoas.



Isso rompe meu coração por ver o desespero do povo mexicano que uniu em movimentos usando suas mão , pedra por pedra, ajudando os afetados. Mas, me enche de esperança por ver o amor, a entrega e a fraternidade que o meu povo demonstra em tempos difíceis como este. Somos pessoas de amor! Deus nos abençoe e guie nos momentos em que o planeta está chateado com tanto abuso. Unidos mais do que nunca “, disse Thalia .



A mensagem emocional  da artista se juntou às inúmeras publicações que ela compartilhou em sua conta oficial do Twitter, onde publicou números de emergência e maneiras pelas quais seus fãs e população em geral podem doar para a Cruz Vermelha Mexicana, Topos México e UNICEF .

Thalía compartilhou um guia que criou a UNICEF para que os adultos possam explicar às crianças situações de perigo como aquela que aconteceu com o terremoto e, acima de tudo, dar-lhes a confiança para continuar com suas vidas; também especifica alguns alertas e recomendações.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: