Acontece 

THALIA REVELA A PREOCUPAÇÃO DE SEUS FILHOS APÓS O TERREMOTO

A cantora Thalia mostrou solidariedade com os afetados pelo terremoto e revelou a preocupação de seus filhos após o terremoto


Através de sua conta oficial do Instagram, a cantora mostrou que ela foi a centros de coleta para ajudar seus compatriotas

Uma das celebridades que se juntou rapidamente aos trabalhadores de socorro na Cidade do México do terremoto de magnitude 7.1 na escala Richter foi Thalía , que, apesar de viver em Nova York, mostrou ser voluntária em um centro de coleta no Bronx, onde revelou a preocupação de seus filhos após o terremoto.


De acordo com Las Mañanitas Show, a cantora indicou que seus filhos também mostraram sua solidariedade e pediram que ela ajudasse as pessoas que perderam sua casa. A irmã de Laura Zapata disse que Sabrina e Matthew pediram-lhe para comprar barracas e enviar comida para as vítimas.

“Eu já comprei casas de fazenda … Eles estão angustiados porque me vêem triste, eles me vêem angustiada”, disse Thalia , que detalhou em uma entrevista que confiava que os afetados continuassem as suas ajudas por causa do grande apoio que a sociedade mexicana mostrou.

“Eu sei que as pessoas que estão aqui na coalizão vão embarcar no avião, eles já estão esperando por eles lá no México para pessoas que vão subir com coisas no caminhão e vão para as cidades que mais precisam” , declarou o artista.



O intérprete de “Amor A La Mexicana” indicou que ela nunca imaginou que seria testemunha de uma catástrofe como a que vivia a capital da República Mexicana. “Estou muito chocada como todos, tudo o que está acontecendo no mundo … Tanto sofrimento, tantas pessoas chorando, tantas perdas humanas, é algo que move o mundo”, acrescentou a estrela .

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: