Entrevistas 

Um Papo De Atitude Com O Divo Eduardo Kaczan

Com quem vocês vão dividir seu chocolate favorito?A gente divide o nosso com ele,Eduardo Kaczan.

Que está com single novo,“Foto Mensagem a música tipicamente maravilhosa,que você pode dedicar para reconquistar seu amor de volta.Hehehe.

Batemos um papo pra lá de especial,com  Kaczan,e ele mesmo,quem não se lembra de Eduardo no TV Xuxa, cantando e dançando Glad You Came.E como ele Dançava!Hein.Naquele tempo ele era um garoto,hoje ele um homem cheio de sonhos e garras.

O gato não desistiu dos seus objetivos e está aí se dedicando na sua carreira,cada dia mais forte,e com música nova na parada,minha gente.Atitude & Visão definiu uma música para o cantor e seria “A Quien Le Importa” da Mexicana Thalia.Eu acho que é cara dele.

Enfim vamos pra entrevista,e se joga.

Atitude & Visão:Quando e onde nasceu esse amor pela a música?

Eduardo Kaczan:Desde de criança eu sempre desejei os palcos, na minha casa a música sempre foi presente, meu pai toca violão e meu irmão também, sempre amei cantar, mas eu tinha vergonha! Quando adolescente comecei a fazer teatro onde descobri que eu precisava cantar pra ser feliz!

Atitude e Visão:Qual foi a sensação ao lançar o EP Autoral em 2014?

Eduardo Kaczan:Realização do meu maior sonho, eu lembro até hoje quando cheguei em casa e vi as caixas com os CDs, uma sensação de esperança e de estar no caminho certo! Eu sou apaixonado pela minha arte!

Atitude & Visão:Como Você lida com as críticas?

Eduardo Kaczan:Eu já sofri muito, hoje em dia levo em consideração somente quem trabalha na área!  Depois de um tempo entendi que sempre vai existir pessoas que não gostam do que você faz e acabam tentando fazer com que você desista do que ama, mas eu costumo ler e me inteirar de tudo para saber se estou agradando ou não, pois eu não faço música para mim e sim para os outros (para quem quer ouvir).

Atitude & Visão:Qual foi o sentimento em participar do antigo Programa TV Xuxa? como foi seu encontro com Rainha?

Eduardo Kaczan:Na época eu não entendi direito o que estava acontecendo, só depois a ficha caiu. Minha vida mudou graças a este programa principalmente profissionalmente, amadureci muito. A Xuxa é um ser inexplicável, foi mágico estar com ela!

Atitude & Visão:Percebemos que você está voltando com tudo e desejamos todo sucesso do mundo pra você! Quais são suas expectativas para o novo single,que promete?

Eduardo Kaczan:Sim eu estou cheio de vontade de trabalhar! Eu mudei muito desde o início da minha carreira, eu me sinto mais confiante e até acho que estou cantando melhor, a maior expectativa é que o público note isso também e que está música possa chegar aos olhos e ouvidos de mais pessoas!

Atitude & Visão:Como surgiu a inspiração para “Foto Mensagem”?

Eduardo Kaczan:Eu estava limpando meu quarto e achei cartas de namoro, ai comecei a ler tudo aquilo “chorar”(sou manhoso) e de repente a letra veio em minha cabeça, fiz tudo em 10min, inclusive peguei trechos das cartas!

Atitude & Visão:Qual tarefa ou projeto você considera sua conquista mais significativa na carreira até agora?

Eduardo Kaczan:A gravação do EP Autoral, eu participei de TUDO  até então eu nunca havia feito nada parecido, eu considero ele um “Mini Álbum”,  e quero maisssss hahahahha

Atitude & Visão:O que você fez profissionalmente que te deu sucesso, mas que você não gostaria de repetir?

Eduardo Kaczan:Não há nada na minha carreira que eu não repetiria tudo me fez crescer como ser humano e artista… Sucesso? Seria fazer o que ama?

Atitude & Visão:O que você gostaria de fazer todos os dias da sua vida na sua carreira?

Eduardo Kaczan:Eita, tanta coisa, vejamos eu amaria gravar TODOS os dias, fazer música nova é MASSA pakas! Porém dizem que tudo que é demais enjoa será??

Atitude & Visão:Esse mês é considerado o mês do LGBT deixe uma mensagem para a comunidade?

Eduardo Kaczan:Eu me espanto ainda com tanto preconceito, a vida é curta demais e à todos que sofrem ou já sofreram quero que saibam, ISSO VAI PASSAR  tenho esperança que no futuro o amor vença!

Atitude & Visão:Além de cantar vi que você gosta de atuar? O que mais Eduardo Kaczan faz?

Eduardo Kaczan:Hahahaha, bem eu sei fazer PUDIMMMMM. E acho que sei dançar um pouco!

Atitude & Visão:Como está o coração?

Eduardo Kaczan:Cheinho de amor pra dar! <3

Atitude & Visão:Quem são os artistas que inspira você?

Eduardo Kaczan:Tiago Iorc, Justin, Sandy, Djavan, Caetano, Katy…..

Atitude & Visão:Quem você considera diva?

Eduardo Kaczan:Sandy!

Atitude & Visão:Vi que você muda o visual frequentemente e cada vez mais lindo, nos fale uma dica de Beleza?

Eduardo Kaczan:Beleza? Isso é de comer???  Obrigado pelo elogio, minha dica é “Ligue o FOD*-se” e faça o que te faz sorrir… wowwwww

Atitude & Visão:Pra encerramos fale algo para seus fãs?

Eduardo Kaczan:FOTO MENSAGEM, nasceu em um dia que eu sofria muito e jamais sonhava em compor algo, assim como minha carreira começou quando eu achei que viveria infeliz para sempre….  isso me mostra que basta você abrir seu coração para perceber as coisas maravilhosas que estão ao nosso redor! Espero que vocês nunca se esqueçam de que o amor existe!

P.S.: Eu AMO vocês!  okay??

 

 

Ficaram com um gostinho de quero mais,vamos conferir o vídeo e curtir o  sucesso de Eduardo Kaczan.

Lançado oficialmente hoje.

#fotomensagem.

Dedique essa música alguém que faz parte de sua história.

Beijinhos.

Atitude & Visão.

De suporte ao artista nas plataformas digitais compre agora #fotomensagem pelo ITunes.

Single “Foto Mensagem”


#fotomensagem


            

 

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: