Novelas 

Vilã Querida:Soraya Montenegro 

Soraya Montenegro uma psicopata fictícia. Ela é a vilã da Novela Maria do Bairro.No início, se fingia boa para agradar a todos, principalmente sua tia, Victória. Com a chegada de Maria do Bairro à mansão dos De La Vega, Soraya se mostra uma mulher cruel e disposta a tudo e contra todos para obter seus objetivos, é “apaixonada” pelo filho herdeiro da fortuna da família, Luis Fernando. 


Faz de tudo para conseguir seu maior objetivo, conquistar e ser esposa de Luis Fernando, sendo que tudo é em vão, já que Luis Fernando ama Maria. Mesmo assim, ela consegue se casar com Luis Fernando e transforma a mansão em um verdadeiro inferno. Se faz de morta após cair do alto de um prédio, em uma discussão com seu amante Osvaldo. Anos depois volta para se vingar da Família De la Vega .

Foto/Novela Maria La Del Bairro

 Seus bordões são chamar a Maria do Bairro de catadora, morta de fome e marginal. Maltrata Alícia, sua enteada a quem chama de Aleijada e seduz o filho de Maria e Luis Fernando.


Depois de tantos xiliques, lutas corporais (ela arrasava nos tapas-na-cara de quem ousasse cruzar seu caminho) e muito drama, Soraya morreu queimada num incêndio no último capítulo da novela. Mas o seu legado ficará pra sempre.

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: