Especiais 

Xuxa Se Vestiu De Marilyn Monroe E Cantou I Wanna Be Loved by You

Não é novidade que  Xuxa é um sucesso e quebra recorde pois é, na noite de segunda-feira dia 07,a apresentadora chamou a atenção da internet ao fazer uma performance especial no programa “Dancing Brasil”.

[Smartphone Apple iPhone 5S 16GB]

Xuxa se transformou em Marilyn Monroe e fez uma performance ao lado de bailarinos cantando a música I Wanna Be Loved by You umas das músicas da carreira da estrela,Xuxa  refaz, a famosa cena em que a  atriz hollywoodiana tem o vestido levantado pelo vento no filme “O Pecado Mora ao Lado.
Xuxa vem alcançando patamares dignos de uma rainha,ela inovou e renovou em seus programas e em cada apresentação a Rainha se mostra mas autenticidade com seu trabalho.E mostrando que está em momentos surpreendentes  em sua carreira.

Sem mais… 😱😍 Equipe X #Xuxa #DancingBrasil Com @niltacabelos @michellyx @rosanapinajoalheria

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Pra quem perdeu mais um pedacinho… #DancingBrasil #MarilynMonroeMeneghel com @niltacabelos @michellyx Rosana Pina Joalheria Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude e Visão” nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo para ti Entreter.Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Comentar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: