Final da segunda temporada “13 Reasons Why” poderia ter sido muito mais dramático

Publicidade

A série continuou com a polêmica que já gerou com sua primeira estreia, tocando questões ainda mais atuais. Esta notícia vai lidar com detalhes fundamentais da segunda temporada de 13 Reasons Why , especialmente o episódio final. Portanto, se você ainda não chegou a esse ponto, talvez prefira parar de ler.

13 Reasons Why, desde a sua criação, tem sido caracterizada como uma ficção, tocando temas de notícias aterrorizante que afetam as pessoas, acima de tudo, os adolescentes. Assédio, estupro, suicídio … e, agora, um evento que é tragicamente devastador, especialmente na América: o tiroteio na escola.

Nós vimos isso no final desta temporada, deixando uma frente aberta para continuar desenvolvendo a história. Tyler (Devin Druid ), depois de sofrer um ataque brutal e estupro por seus colegas de escola no que é certamente a cena mais controversa que nos deu esta questão , decide ir ao baile de formatura armado com o objetivo de “dar para o mundo uma lição “.

Felizmente, os planos de Tyler são frustrados quando ele decide fugir da polícia e, desse modo, ninguém se machuca. Mas a verdade é que este último script não poderia ter acontecido e terminar como muitos dos fãs estavam imaginando. É estranho que 13 Reasons Why , que já se atreveu com outras cenas violentas demais, deixou um final feliz. Em entrevista à Entertainment Weekly , Brian Yorkey, criador da série, explicou que essa decisão foi tomada em homenagem às vítimas e com o objetivo de mostrar alguma esperança nas crianças, que já sofreram demais:

Todos nós sentimos que isso seria ir longe demais, e aqui está o porquê. Partimos para a segunda temporada, acreditando que não precisávamos apenas de um fechamento, mas que precisávamos de alguma esperança. Precisávamos acreditar que uma comunidade de crianças poderia aprender com o trauma de perder Hannah e qualquer papel que desempenhavam nela, que poderiam aprender com ela e melhorar da próxima vez. Isso é o que nós queríamos ver.

A produção da segunda temporada coincidiu e foi marcada por todos esses casos. De fato, a estréia foi cancelada em respeito depois que outro massacre ocorreu em que nove estudantes e um professor perderam suas vidas.

No entanto, Yorkey queria explicar o motivo que os levou a adicionar o enredo desse personagem: Na história de Tyler, estávamos muito interessados ​​em observar o humor de um jovem que passou pelo tipo de coisas que Tyler tem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...