2018 uma ano muito Demi Lovato

0
Gostou? Compartilhe

Estamos apenas no mês de maio, mas Demi Lovato já pode dizer que  2018 é um dos anos mais intensos que ela viveu. E ela deve tudo ao seu trabalho.

Porque a solista nascida em Albuquerque (Novo México, Estados Unidos) não deixa de ser notícia por causa de sua turnê mundial, de suas colaborações e de seus futuros projetos .

A gente se encanta com a voz dela e colaborações com artistas como Luis Fonsi, Khaled, Christina Aguilera ou Clean Bandit, mas como diz o ditado, o melhor ainda está por vir.

Há uma aposta para este verão no qual Demi Lovato poderia optar pelo trono hit de verão, graças à sua colaboração com Marshmello na música  Love don’t let me go.

2018 está sendo um ano muito ‘lovático’ … e o que nos surpreende.

Janeiro

Demi Lovato dispensou 2017 da mesma forma que começou em 2018: ficou no topo da lista das músicas mais tocadas, graças a Échame la culpa , seu dueto com Luis Fonsi.

Fevereiro

Talvez fevereiro seja o mês mais curto do ano, mas Demi Lovato nos fez ficar mais tempo graças ao início de sua turnê mundial, contando que ela gravou um dueto com um de seus ídolos.

As pessoas levaram pouco tempo para entender que foi o futuro hit Fall in line com Christina Aguilera.

Março

Em março a turnê Tell me you love, Demi Lovato apresentou a versão em espanhol desta música. Tell me you love (“Diga-me que me ama”) soa tão bem em inglês quanto em espanhol.

Com seus fãs ainda tentando aprender as letras em espanhol, Demi apresentou uma nova colaboração, neste caso com Khaled para o filme da Disney Uma Dobra No Tempo a canção I believe.

Abril

O beijo na turnê entre a cantora e Kehlani deixou loucos todos os seus seguidores.

É sempre nos surpreendendo com mensagens positivas em suas redes sociais desmantelando o mito de que as estrelas da música são perfeitas.

Maio

Quando tudo parecia destinado a um ano ideal, Demi Lovato quebrou o pé durante as férias em Bali. Descansar? Para que? Muito melhor para lançar Fall in line com Christina Aguilera ( deslumbrante no Billboard Music Awards ) e Solo com Clean Bandit.

Junho

Falta exatamente um mês para Demi Lovato se apresentar no dia 21 de junho no Sant Jordi Club em Barcelona e um dia depois, no dia 22 de junho, no Palacio Vistalegre em Madri com o LOS40.Os shows da cantora no Brasil, ficaram, para novembro

Quais surpresas ela terá para nós  até dezembro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.