4 ideias de penteados para curtir o Rock in Rio

0
Divulgação
Divulgação

Rock in Rio começa na próxima sexta (27/09) e você já planejou os seus looks? Pois a Lion separou 4 opções inspiradoras de penteados para você curtir linda suas bandas favoritas. Tem para todos os tipos de cabelos. Desde os mais simples e charmosos como tranças a rabos de cavalo. Conheça cada um com dicas fáceis de como montá-los em casa:

Trança boxeadora

Trança Boxeadora/Reprodução Pinterest

Se você procura um penteado duradouro e prático, a aposta é a trança boxeadora. Também chamadas de boxer braids, podem ser feitas em cabelos de diferentes comprimentos e texturas. São ótimas também para bad hair days, em que o cabelo parece não cooperar e não há tempo para lavar e secá-lo. Use sempre elásticos finos para prender as pontas das tranças com firmeza. Assim você vai poder curtir, pular e dançar ao longo de todo o festival sem se preocupar.

LEIA TAMBÉM:  6 sugestões para investir seu 13º salário em beleza

Rabo de cavalo bolha

Rabo de cavalo bolha/Reprodução Pinterest

É um ótimo penteado para um festival de rock! Simples e fácil de fazer, combina com o clima despojado do evento. Primeiramente separe alguns elásticos bem pequenos. Faça um rabo de cavalo e prende-o bem firme. Depois, amarre os fios com outro elástico cerca de três dedos abaixo do primeiro que prendeu o rabo de cavalo. Faça o mesmo em todo o cabelo, até a ponta. Você pode fazer quantas bolhas quiser! Brinque com as diferentes possibilidades e deixe a criatividade fluir!

LEIA TAMBÉM:  Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e mais convidadas brilham em desfile da Intimissimi em Verona

Rabo de cavalo com trança

Rabo de cavalo com trança/Reprodução Pinterest

Outro penteado que cai bem para o show é a versão do rabo de cavalo com trança. Nesse estilo, os diferenciais estão nos detalhes. É importante deixar as ondas em evidência e as tranças e volume no topo da cabeça. Para criar uma textura especial nos fios que ficam soltos, use uma prancha para construir o efeito messy (bagunçadinho). Outro truque para valorizar o penteado é puxar delicadamente os gomos das tranças laterais para que fiquem mais encorpados.

Afro Puff

LEIA TAMBÉM:  Thyane Dantas apresenta diferentes estilos de looks para o fim de ano
Afro Puff Reprodução/Pinterest

Para quem tem os cabelos crespos, o Afro Puff é um penteado estiloso e fresco. Basta juntar o cabelo todo no alto e prender em um rabo de cavalo. Mantenha as laterais bem esticadas e a ponta com bastante volume para gerar contraste. Para dar um toque Fashion, arremate um lenço ou uma faixa para adicionar um ponto de cor à produção.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui