6 sugestões para investir seu 13º salário em beleza

0
Antes e Depois Silvana Ferraz/Divulgação

Ácido deoxicólico, ácido hialurônico e fios de polidioxanona estão entre as técnicas mais desejadas na Harmonização Facial

Está chegando a hora do pagamento do 13º salário. Para muitos, essa é a oportunidade certa de investir em si mesmo e literalmente virar o ano de “cara nova”.

Para quem deseja dar adeus ao bigode chinês e a papada e não está nada satisfeito com as rugas e marcas de expressão que vê pelo espelho, a harmonização facial está entre os presentes de fim de ano mais cobiçados.

Segundo Willian Ortega, cirurgião dentista especialista em harmonização facial, a partir de 1.100 reais já é possível iniciar um tratamento e corrigir pequenas imperfeições de forma minimamente invasiva. “ O procedimento se destaca pela precisão e resultado imediato, e caiu no gosto tanto das mulheres como dos homens que procuram intervenções estéticas faciais”, explica.

LEIA TAMBÉM:  ELISA: a nova it-Bag de Christian Louboutin

A dona de casa Silvana Ferraz recorreu ao procedimento de harmonização facial com o especialista e fez preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica e fios de PDO para estimular o colágeno. “Eu tinha passado um momento difícil, fiquei com a autoestima muito baixa e resolvi me cuidar. Eu renasci”, diz Silvana.

A aplicação de ácido deoxicólico , ácido hialurônico e até fios de polidioxanona são alguns métodos que realçam naturalmente a beleza da pessoa.

Confira o poder de 6 procedimentos:

Ácido deoxicólico: Utilizado principalmente para reduzir a papada, sua aplicação também promove bons resultados estéticos, deixando o sorriso mais harmônico com a face.

LEIA TAMBÉM:  Vestido upcycling usado pela atriz Marjorie Estiano chama atenção no Emmy

Ácido hialurônico: Essa técnica é utilizada para diminuir o contorno e o volume dos lábios e minimizar o chamado “bigode chinês”. Sua utilização também tem como finalidade harmonizar a face e o sorriso. Pode ser utilizado no preenchimento da mandíbula para dar mais contorno nos ângulos faciais.

Polidioxanona (PDO): Indicado para flacidez facial e bigode chinês, os fios de polidioxanona é pouco invasivo e também é utilizado para levantar as maçãs do rosto, eliminar a papada, devolver o contorno natural da face e ainda estimular a produção de colágeno.

Rinomodelação: Melhora pequenos detalhes para a harmonia do nariz.

Bichectomia: Esse procedimento é recomendado para retirada da gordura localizada nas bochechas. A técnica é capaz de afinar a face e trazer uma harmonia mais simétrica para o rosto. Essa cirurgia também pode ser indicada para pacientes que mordem a parte interna das bochechas.

LEIA TAMBÉM:  Luciana Collet lança coleção cápsula com looks de festa

Botox: É uma das principais técnicas utilizadas na harmonização facial. É um procedimento minimamente invasivo, que deixa a pele sem rugas, corrige imperfeições como sorriso gengival e posição da sobrancelha.

Outro diferencial da harmonização facial é a rapidez de cada aplicação. Tudo é feito no máximo em 1 hora. A duração do tratamento varia entre 12 e 18 meses.

“O procedimento é totalmente personalizado de acordo com o perfil de cada paciente. É o realce natural da beleza de cada pessoa. Por isso, não podemos mudar radicalmente o rosto do paciente e nem exagerar nos produtos”, finaliza Ortega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.