Divulgação

 

Divulgação

Quem aprecia o Universo das Artes Visuais no Brasil tem acompanhado a impressionante trajetória de uma estrela de brilho intenso. Por muitos anos, Marisa Melo conquistou respeito e admiração no campo da Fotografia. O que o público não conhecia era sua capacidade de se expressar artisticamente também através da Pintura e da Arte Digital. Há menos de um ano ela decidiu que havia chegado o momento de revelar esse “segredo” ao público. O que se seguiu foi uma ascensão meteórica. O Metrô de São Paulo escolheu suas obras para uma exposição que teve de ser prorrogada tamanho o sucesso. Seguiram-se exposições, e sua arte atravessou fronteiras. Vieram convites de escritórios de arquitetura e galerias de arte: Itália, França, Áustria, Espanha.0130

A Arte Digital tem um papel de destaque: No site Artmajeur, entre mais de 150 mil artistas de todo o mundo, ela teve mais de 30 mil visualizações em menos de dois meses. E sua obra “Relax”, com 16 mil visualizações, lhe valeu o “Destaque do Editor” e foi requisitada para nada menos que 16 coleções.

LEIA TAMBÉM:  Luíza Brunet e Mônica Aguirre participam de evento em Prol as Mulheres em Brasília

Essa faceta de sua arte Marisa Melo apresenta aqui no Brasil na exposição “Pop, Diversão e Arte” da Casa Portoro, na Zona Oeste de São Paulo. Uma casa viva onde os visitantes podem conhecer, experimentar e comprar tudo que é apresentado nos espaços ambientados. Entre 15 de agosto e 28 de setembro, você terá a oportunidade de sentir a integração das obras de arte com os espaços e, por que não? com a sua própria casa.

LEIA TAMBÉM:  9 cidades termais para relaxar e curtir o inverno na Europa

Entre os dias 19 e 30 de agosto, Marisa Melo apresenta seu talento na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Na exposição “Diversidade em Formas e Cores”, ela e mais 24 artistas de diferentes regiões, mostram que a Arte brasileira representa fielmente a variedade e a riqueza cultural de nosso país.

Mas o talento de Marisa Melo realmente não coube no Brasil. Entre 18 e 20 de outubro ela estará na Exposição Art Shopping, que acontece no Carrousel du Louvre, em Paris. O plano inicial de uma apresentação compartilhada teve de ser alterado para um stand exclusivo para garantir o espaço necessário para todos os trabalhos solicitados.

LEIA TAMBÉM:  Rafaela Generoso, o toque de Midas veste saias ensina como fazer dinheiro em imersão no Rio

Investidores de Arte devem aproveitar o momento, porque a valorização de suas obras está em alta expressiva. Também os patrocinadores são bem-vindos no momento, para garantir que a promoção continue e o trabalho que tem gerado tanto encantamento no Brasil possa ser conhecido e divulgado por toda parte.

Exposições simultâneas são necessárias para dar vazão a tanta versatilidade. E nosso desafio passa a ser informar a seus fãs tudo que essa incansável artista tem feito. No Brasil e no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui