A arte de Marisa Melo: de São Paulo a Paris

 

Divulgação

Quem aprecia o Universo das Artes Visuais no Brasil tem acompanhado a impressionante trajetória de uma estrela de brilho intenso. Por muitos anos, Marisa Melo conquistou respeito e admiração no campo da Fotografia. O que o público não conhecia era sua capacidade de se expressar artisticamente também através da Pintura e da Arte Digital. Há menos de um ano ela decidiu que havia chegado o momento de revelar esse “segredo” ao público. O que se seguiu foi uma ascensão meteórica. O Metrô de São Paulo escolheu suas obras para uma exposição que teve de ser prorrogada tamanho o sucesso. Seguiram-se exposições, e sua arte atravessou fronteiras. Vieram convites de escritórios de arquitetura e galerias de arte: Itália, França, Áustria, Espanha.0130

A Arte Digital tem um papel de destaque: No site Artmajeur, entre mais de 150 mil artistas de todo o mundo, ela teve mais de 30 mil visualizações em menos de dois meses. E sua obra “Relax”, com 16 mil visualizações, lhe valeu o “Destaque do Editor” e foi requisitada para nada menos que 16 coleções.

Essa faceta de sua arte Marisa Melo apresenta aqui no Brasil na exposição “Pop, Diversão e Arte” da Casa Portoro, na Zona Oeste de São Paulo. Uma casa viva onde os visitantes podem conhecer, experimentar e comprar tudo que é apresentado nos espaços ambientados. Entre 15 de agosto e 28 de setembro, você terá a oportunidade de sentir a integração das obras de arte com os espaços e, por que não? com a sua própria casa.

Entre os dias 19 e 30 de agosto, Marisa Melo apresenta seu talento na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Na exposição “Diversidade em Formas e Cores”, ela e mais 24 artistas de diferentes regiões, mostram que a Arte brasileira representa fielmente a variedade e a riqueza cultural de nosso país.

Mas o talento de Marisa Melo realmente não coube no Brasil. Entre 18 e 20 de outubro ela estará na Exposição Art Shopping, que acontece no Carrousel du Louvre, em Paris. O plano inicial de uma apresentação compartilhada teve de ser alterado para um stand exclusivo para garantir o espaço necessário para todos os trabalhos solicitados.

Investidores de Arte devem aproveitar o momento, porque a valorização de suas obras está em alta expressiva. Também os patrocinadores são bem-vindos no momento, para garantir que a promoção continue e o trabalho que tem gerado tanto encantamento no Brasil possa ser conhecido e divulgado por toda parte.

Exposições simultâneas são necessárias para dar vazão a tanta versatilidade. E nosso desafio passa a ser informar a seus fãs tudo que essa incansável artista tem feito. No Brasil e no mundo.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.