A atriz Marlene Favela alegou ter superado as novelas  de Thalia com sua novela “A Gata Selvagem”

Marlene Favela alegou ter superado a trilogia de novelas da Thalia

Marlene E Thalia

A atriz Marlene Favela está vivendo uma fase de sua vida cheia de felicidade devido à chegada precoce de seu primeiro filho com seu marido George Seely. Nos últimos anos, a atriz manteve-se um pouco longe de sua carreira profissional e concentrou-se em seu casamento e projetos que não lhe dar muito tempo, como sua curta passagem na segunda temporada de “Por amar sin ley” de Las Estrellas.

O público conhece mas suas novelas quando ouve o nome da famosa atriz, o projeto que vem à mente é “Gata Selvagem ( Gata Salvaje)”, que foi um drama venezuelano que estrelou ao lado de Mario Cimarro na cidade de Miami em 2002.

Foi essa produção que a atriz comentou que poderia ganhar a todas as Marias de Thalia: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “María la del Barrio.

Me enche de orgulho vencer todas as Marias de Thalia”, disse Marlene a Panorama, referindo-se às vendas geradas pela novela americana em todo o mundo.

É um dos três romances mais vendidos no planeta. O primeiro é o venezuelano ‘Kassandra’ e o segundo é o colombiana Betty A Feia”, acrescentou.

A famosa atriz com 20 anos de carreira disse que ” Gata Selvagem” veio a ela quando ainda era “iniciante”

Quando a história chegou até mim,”Gata Selvagem “, eu não sei se eu estava pronta como atriz, talvez fosse nova, mas isso fazia parte da magia daquele personagem, que as pessoas identificaram com ela porque era nova, autêntica, louca “, acrescentou Favela.

Gata Selvagem: a novela da Rede TV! que teve dublagens diferentes

Quem se lembra da novela Gata Selvagem (Gata Salvaje)?? Pra quem não se lembra, a novela Gata Selvagem é uma novela venezuelana-americana que foi ao ar pela Rede TV! em 2003 e teve uma dublagem no mínimo inusitada. A novela foi dublada pela Herbert Richers até um pedaço da novela o restante foi dublado na Dublavídeo. Motivo: atraso no pagamento do estúdio. A troca foi feita quando a novela estava no ar.

História da Novela:

“Gata Selvagem” conta a história de Rosaura uma jovem humilde, que também é conhecida como “Gata Selvagem” por ser muito brigona com quem se mete com ela, ela vive em Miami: lá vive com seu pai alcoólatra e sua madrasta Maria Julia, que nunca a amou. Maria Julia tem três filhos, a caprichosa Karina, Ivan, e a pequena Aninha que também vivem junto com Rosaura.

Para sustentar a família ela tem dois empregos: ela trabalha como vendedora de comidas durante o dia, e às noites trabalha em um bar de uma discoteca.

A fazenda Arismendi é propriedade de Eduarda, uma mulher fria, que vive com sua prima Luciana, e sua irmã mais nova Helena a quem atormenta. As pessoas não percebem que Luciana sofre de dupla personalidade, e as noites vai até um bar com a personalidade de Sirena.

Eduarda recebe o seu irmão Luís Mário, seu irmão que vivia em Nova Iorque, que não consegue parar de pensar na morte de sua mulher, Camélia. Na chegada, o jato dele se acidenta. Rosaura o salva e ele a retribui com um beijo:

A fazenda Arismendi está na beira da falência: é quando Eduarda propõe o casamento de Luís Mário com Eva, mas de raiva, Luís Mário se casa com Rosaura, porém é surpreendido pelo regresso de Camélia, a esposa que forjou sua morte para viver com seu amante.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página