A canção que Laura Pausini dedicou a Madonna

Publicidade

A cantora Laura Pausini parabenizou a rainha do pop, Madonna, por seu aniversário de 60 anos. Através de sua conta no Instagram, ela dedicou a música ‘Me abandono a ti‘ escrita pela a diva do pop e concedida a italiana.

‘Hoje é o aniversário de Madonna . Eu me sinto tão abençoada por ter tido a oportunidade de escrever uma música com ela há alguns anos atrás. Isto é “Me abandono a ti’ ao vivo, de Paris. Dedico isso à indiscutível rainha do pop para celebrá-lo. Feliz aniversário “, Laura Pausini escreveu no vídeo que ela compartilhou com seus seguidores.

Me abandono a ti‘ é a canção original escrita por Madonna, aparentemente, a diva tinha apenas como demonstração e ela decidiu que outro artista poderia cantá-la, desde que fosse alguém que cante em espanhol.

Depois de alguns telefonemas da equipe de Laura, os artistas colaboraram via e-mail e Pausini fez algumas mudanças nas letras, todas com a aprovação de Madonna. O resultado foi ‘Me abandono a ti’, a faixa número 11 de  ‘Escucha’ o oitavo álbum da italiana.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página