A chegada de Valentina em Serro Azul, será com um tornado em O Sétimo Guardião

A nova no novela da Globo, O Sétimo Guardião, ficará marcada com a chegada da vilã Valentina Marsalla (Lilia Cabral) em Serro Azul.

Depois da megera ver todos os seus planos fracassarem quando seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso), decidi não mas se casar com Laura (Yanna Levigne).Deixando o pai da noiva, Olavo (Tony Ramos), revoltado e assim rompendo o acordo que salvaria a empresa de Valentina da falência.

Valentina mandará um de seus subordinados, Sampaio (Marcello Novaes), atrás de Gabriel. Porém, Gabriel se envolverá em um acidente de carro e acabará morrendo. Desesperada, Valentina tentará ligar para Sampaio, o capanga não atenderá, deixando a empresária mais preocupada ainda.

A polícia encontrará um veículo destroçado na estrada. Pela placa a polícia descobrirá que o dono do automóvel é Gabriel Marsalla. Através da mídia, Valentina ficará sabendo do acidente do filho que aconteceu perto de Serro Azul. Os fantasmas do passado voltarão a assombrar a empresária.

A desistência repentina de Gabriel em se casar e ele sofrer um acidente de carro perto de Serro Azul fará Valentina se recordar do passado. Pois ela morou na cidadezinha, e lá também foi abandonada no altar. Em busca do filho, a empresária então decidirá retornar para cidade que um dia viveu.

Comforme públicado pelo o Portal Overtube a chegada de Valentina não será nada calma. A aproximação da vilã na cidadezinha será antecedida por um tornado que tirará todos os moradores de sua rotina. Valentina se instalará em um casarão semiabandonado. Porém, ela e Sampaio não serão os únicos recém-chegados em Serro Azul, logo depois chegarão Laura e Olavo.

Valentina encontrará Sampaio e questionará onde está Gabriel. O capanga explicará que o rapaz sofreu um acidente de carro, morreu e então ele o enterrou na beira da estrada. A empresária perguntará o motivo dele não ter ligado para dar a notícia. Sampaio responderá que teve medo da reação da chefe e decidiu ficar um tempo em Serro Azul para não ser encontrado.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página