A Disney fará um live action com os animais antropomórficos de Robin Hood

Publicidade

A versão real da produção animada de 1973 será exibida diretamente no streaming do Disney Plus

Nada parece impedir a Disney de planejar novas versões live-action de seus filmes de animação. Após a boa recepção econômica que os remakes de O Rei Leão e Aladdin tiveram no ano passado, agora o estúdio está trabalhando em uma nova versão “realista” de Robin Hood.

Obviamente, este projeto não é uma nova interpretação do conto clássico, mas pretende ser apresentado como um remake do filme de animação de 1973, onde a Disney contou a história de Robin Hood com uma série de animais como protagonistas.

Nesse sentido, o Hollywood Reporter salienta que o novo filme de live action não apostará em mostrar animais realistas como o centro da história, mas que “apresentará novamente os personagens como antropomórficos, desta vez em um formato híbrido de ação ao ivivo. CGI “.

Além disso, esta nova versão de Robin Hood deve ser um musical. Os acordos para finalizar este filme foram feitos antes que Hollywood suspendesse seu trabalho para impedir a disseminação do novo coronavírus e, embora o projeto esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento, Carlos Lopez Estrada (Blindspotting, Legion ) já está vinculado a esse compromisso.

O diretor e o roteiro estão sendo desenvolvidos por Kari Granlund, que escreveu o remake de A Dama e o Vagabundo. Esta nova versão de Robin Hood, da Disney, não será lançada nos cinemas, será direcionada diretamente para o streaming, Disney Plus.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página